Encontro

O Que Fazer no Primeiro Encontro Com uma Mulher – 10 Dicas

Um primeiro encontro é sempre um caso sério, mais ainda quando você sente que ela é alguém quem você gostaria de conhecer melhor. Isso é porque as primeiras impressões podem tanto construir como destruir um relacionamento. É importante que você aprenda o que fazer no primeiro encontro e saia para encantar sua garota na primeira vez que saírem juntos.

sua parceira não acha você bom de cama

1. Vá bem arrumado

Comece com o básico e certifique-se de que está bem arrumado. Nada vai captar mais a atenção de uma garota do que um homem bem vestido, bem cuidado. Ao mesmo tempo em que isso implica em que sua aparência externa esteja elegante, também significa que você deva checar se está com um hálito fresco, se você está cheiroso e com pelos de orelhas e nariz removidos.

2. Vista-se de acordo com a ocasião

Um primeiro encontro é geralmente uma situação leve, quando duas pessoas estão só se conhecendo. Portanto, se estão se encontrando em um café ou ou simplesmente indo a um cinema, venha vestido de modo descolado, porém casual. Sua companhia sentirá que você é uma pessoa fácil de conviver, mas não com uma personalidade sem graça.

Embora jeans e jaqueta estejam na moda, é uma boa idéia evitar roupas rasgadas ou desalinhadas, a menos, é claro, que você saiba especificamente que sua companheira curte este estilo. Entretanto, se estiver marcando um jantar, você pode chegar num esporte fino ou até um estilo casual, mas com design. Deixe os ternos e gravatas para ocasiões mais formais, como casamentos e festas de aniversário formais. Veja aqui mais dicas de roupas para o primeiro encontro.

3. O cavalheirismo não morreu

Quando você não souber o que fazer no primeiro encontro, lembre-se que boas maneiras e cavalheirismo sempre causarão uma boa primeira impressão. Pegue sua garota em casa, se possível, e tenha certeza de chegar na hora. Ela vai se sentir super especial e saberá que você não é como os outros babacas, que fazem suas companhias ficarem esperando.

conquistar mulheres lindas video

Lembre-se de segurar a porta para ela ou pegar suas coisas, mesmo se notar que ela as deixou cair propositadamente! É sempre gratificante saber que o cavalheirismo não morreu e, mais ainda, ela com certeza ficará encantada pelos seus modos de gentleman.

4. Traga um presente

Certifique-se de não chegar de mãos abanando. Compre algum presentinho para sua garota quando for ao seu encontro e ela ficará encantada com o gesto. Um maço de flores ou uma caixa de chocolates são tradicionais presentes de primeiro encontro, apesar de que você pode se aventurar um pouco mais, e escolher uma bijuteria bacana. Entretanto, não leve um presente muito caro ou, ostentatório, pois ela pode pensar que você ou está desesperado ou é um exibido.

[sc:artigos_relacionados]

5. Pense em idéias diferentes para o encontro

Você pode inovar ao escolher as idéias sobre o que fazer no primeiro encontro. Primeiros encontros tradicionais, normalmente, significam um jantar e um cinema, mas se quiser surpreender sua garota com algo novo e divertido para fazer, ela com certeza ficará bem impressionada. Leve-a a um piquenique que você preparou ou divirta-se a valer num parque de diversões. Ou se souber que ela é do tipo que gosta da natureza, vá escalar uma montanha e compartilhem a maravilhosa vista lá do alto.

Sua parceira não apenas irá apreciar o fato de você ter tido idéias criativas, mas também ficará encantada pelo fato de você ter se esforçado para planejar algo novo.

6. Pergunte-a sobre ela

O modo mais certeiro de saber o que fazer no primeiro encontro para encantar uma garota é perguntar sobre ela e ouvir. Muitos caras não sabem o que perguntar e acham difícil ouvir. Você pode ter uma vantagem sobre toda a competição e pode atrair uma garota para encontrá-lo de novo e conhecê-lo melhor. Faça-a pensar em você e sentir falta de sua presença.

Nada entedia mais uma garota do que um homem que fica discursando sobre si mesmo – seu trabalho, suas conquistas e suas posses. Ao contrário, pergunte a ela sobre sua família, seus amigos, trabalho, hobbies e interesses. Essas questões vão manter a conversa fluindo e ajudam a cobrir as pausas desconcertantes, se houver. Se você se sente seguro sobre si mesmo, faça perguntas interessantes como, onde ela se vê em dez anos ou o que ela escolheria, se pudesse levar apenas três coisas para uma ilha deserta.

viciar qualquer mulher - video

Entretanto, tenha cuidado para não soar muito inquisitivo e capte a mensagem, se ela parecer reticente ao falar de sua família ou trabalho. Também, afaste-se de tópicos controversos, já que o primeiro encontro não é a melhor ocasião para aventar suas posições políticas ou religiosas.

7. Preste atenção em sua companhia

Ouça atentamente o que ela tem a dizer e mantenha contato visual quando ela estiver falando com você. Nada é mais irritante para uma garota do que quando sua companhia deixa o olhar vagar para as longas pernas de meia de seda da mesa ao lado. Evite ficar mexendo no celular ou checando o relógio muito frequentemente. Quando você presta atenção ao que ela tem a dizer, ela não apenas fica encantada por sua consideração, mas também se sente valorizada e respeitada, o que é essencial em qualquer relacionamento sério.

8. Mostre consideração com os outros

Uma garota inteligente vai observar atentamente como você se comporta com os outros. Embora suas boas maneiras com ela possam lisonjea-la, de modo a encantá-la no momento, se você for rude com o garçom ou desagradável com o porteiro do cinema, ela pode ser inteligente o suficiente para concluir que isso é indicativo de uma personalidade egoísta. Por outro lado, se você for educado com os outros à sua volta, ela o considerará uma pessoa madura, com autoestima suficiente para ter consideração pelos outros. 

9. Seja você mesmo

Deixe que sua verdadeira personalidade te guie sobre o que fazer no primeiro encontro. Nada é mais patético do que um cara fingido, pois isso revela imaturidade e uma grande falta de autoconfiança. Seja você mesmo e ela certamente será atraída pela verdadeira pessoa que você é. 

onquistas mulheres nota 10

10. Deixe-a em casa

Se tudo correr bem, você souber e cumprir direito o que fazer no primeiro encontro, leve-a para casa. Isso a fará se sentir super especial e ela ficará encantada pelo romance deste gesto carinhoso. Não tente convencê-la a ir para a cama com você no primeiro encontro, mesmo que a química seja óbvia. Isso fará parecer que era tudo o que estava querendo.

Portanto, se você acha que essa garota é tudo o que você sempre sonhou, lembre-se de que o primeiro encontro é sua mais importante chance de encantá-la. Siga as indicações acima e, antes que perceba, ela vai estar caidinha e louca para encontrá-lo pela segunda vez.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você tem alguma história curiosa por não saber o que fazer no primeiro encontro, e acabou arruinando suas chances? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.