Home » Sedução » Atrair e Aproximar » O Que Fazer Para Conquistar uma Mulher Mais Nova
Mulher com Homem mais Velho

O Que Fazer Para Conquistar uma Mulher Mais Nova

Em um determinado ponto da vida de todo homem, saber o que fazer para conquistar mulheres mais novas é uma habilidade que todos desejam ter. E você? Quando você sai para algum lugar, e vê essas belísimas meninas mais novas, fica querendo estar apto para atraí-las e isso te deixa nervoso. Se o seu desejo é saber o que fazer para conquistar as mulheres em seus vinte e poucos anos, ou trinta e poucos dependendo da sua idade, eu diria que você está com sorte, pois isso é muito mais fácil do que você pensa. Aqui vão alguns simples passos que poderão te ajudar a aprender como atrair uma mulher mais nova.

1. Um Pensamento Diferente

O primeiro passo do que fazer para conquistar mulheres mais novas é saber algumas coisas, que são como elas pensam e quais qualidade elas estão procurando em um homem. O mais importante disso é que elas não precisam de muita certeza tanto quanto as mulheres mais velhas precisam. Na realidaed, elas preferem ter um pouquinho de incerteza e mistério! Se você jogar todas as cartas na mesa, elas provavelmente ficarão entendiadas rapidamente.
É por causa disso que você precisa manter um pouco de mistérios sobre si mesmo e especialmente sobre o seu interesse nela. Isso vai mantê-la curiosa, o que eventualmente vai fazê-la pensar em você quando não estiver por perto e em breve essa curiosidade se transformará em uma atração.

2. Sua Vantagem como um Cara mais Velho

Você está pensando que é uma desvantagem ser mais velho para aprender a atrair mulheres mais novas? Se isso te descreve, você precisa saber que, na realidade, tem a maturidade e a força de caráter que todas as mulheres realmente querem e atraem-se. O problema é que as mulhers mais jovens também querem um homem que seja um pouco divertido e aventureiro, o que significa um pouco de imaturidade encontrado em um homem. A vantagem que você possui como um cara mais velho é que você pode desenvolver ou reviver a sua personalidade mais jovem e oferecer às meninas o melhor de seus “dois mundos”. A melhor maneira de iniciar uma aproximação é começar a fazer coisas que podem te ajudar a manter contato com a sua juventude. Não deixe as mulheres mais jovens sentir que estão com um cara mais velho, faça coisas aventureiras e divertidas que você possa fazer com elas.

3. Mostre o Seu Valor Social

Saber o que fazer para conquistar as mulheres mais novas precisa de uma coisa mais importante em mente, que é estar apto a comunicar-se e mostrar que você tem um alto valor social. Isso quer dizer que você é também pré selecionado por outras mulheres. Por exemplo, se você for sozinho para os lugares, demonstra que não tem valor social. Porém, se for aos lugares com outras pessoas, especialmente se tiverem mulheres com você, preferencialmente mulheres mais novas e atraentes, demonstra que é um cara de alto valor social.
Como você pode ver, as mulheres são bem competitivas e assim que elas vêem outra mulher tendo ou estando apta a ter algo que elas não possuem, vão querer ainda mais aquilo. De fato, ser visto com outras mulheres também mostra que outras mulheres te acham atraente e isso significa que você tem algo de valor a oferecer para elas.

O Plano de Jogo

Agora que você já sabe o que fazer para conquistar mulheres mais jovens, é hora de sair de casa e começar a conhecer algumas delas. Leve alguns amigos e amigas com você, tenha em mente que mulheres amigas são as melhores para sair contigo. Lembre-se que você precisa criar um pequeno mistério e encontrar maneiras de conseguir contato com a sua juventude e o seu lado aventureiro. E você precisa lembrar que se é um cara mais velho e mais maturo emocionalmente, esses traços de personalidade vão te colocar em uma posição mais alta em relação aos demais, o que vai te facilitar em muito na hora de conquistar as garotas mais novas.

Você tem alguma história ou conhece alguém que conquistou uma mulher mais nova? Como foi essa conquista e como se desenrolou o relacionamento, se é que aconteceu? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *