Casal Se Olhando em Fundo Branco

O Que Fazer Para Conquistar as Mulheres

Uma das coisas que você precisa aprender para conquistar as mulheres são as provas sociais. Todo o processo de interações sociais e relacionamentos afetivos/sexuais são baseados em um princípio de marketing muito conhecido, que é o “valor intrínseco”.

Existe uma frase que diz que uma coisa vale aquilo que alguém estiver disposto a pagar por ela, e essa é uma grande verdade devido ao “valor intrínseco”.

O Valor Intrínseco no Marketing

Quando você está comprando um relogio Rolex, que custa 200x mais caro do que um bom relógio, não quer dizer que você está pagando um determinado valor porque ele custou 200x mais caro para ser produzido do que aquele bom relógio que você tinha.

Os custos provavelmente nem chegaram a 10x mais do que aquele. O que se paga em um Rolex é o “status” que já vem com um relógio daquele.

Grande executivos, empresários e empreendedores usam o Rolex como um símbolo de poder, portanto, se você quer ter um Rolex (que lhe dará esse “poder”) você terá que pagar por isso (e pagará caro). E todo esse processo é igualmente válido no jogo da sedução. Você precisa se tornar um Rolex.

O Valor Intrínseco para Conquistar as Mulheres

Mas como fazer isso? Como adicionar esse valor a si mesmo para conquistar as mulheres?

[sc:artigos_relacionados]A resposta é simples, já a execução, nem tanto. Você irá adicionar valor a si mesmo quando tiver as mulheres mais gatas saindo com você. É por causa disso que, quanto mais um cara sai com mulheres gatas, mais mulheres gatas vão querer sair com ele.

Existem diversas formas de conquistar as mulheres, mas vou lhes contar a que eu mais gosto.

Tenha amigas gatas de verdade – de preferência amigas que você não tentou ficar antes e acabou virando amigo porque não conseguiu ficar com elas.

Se você já sabe que terá dificuldade com uma mulher que é muito desejada, nem comece a tentativa de sedução, tente se tornar amigo dela de uma vez.

Mulheres bonitas tem outras amigas bonitas, e sendo amigo dessa mulher você terá chance de conquistar as mulheres amigas dela. Ela irá apresentar vocês, ela terá elogios a fazer, o seu status social terá sido elevado por ser amigo dessa mulher.. enfim. E, quando você não estiver mais com uma das amigas dessa mulher, você poderá tentar as outras, afinal, haverá um grande universo de possibilidades.

No entanto, tenha em mente que ser amigo não é ser aquele homem babão que se torna “a sombra” da garota. Você precisa sempre se manter como alguém que se coloca no mesmo nível que ela.

Ao ter uma grande amiga gata, e ao começar a sair com outras mulheres gatas, mesmo que seja só sair com esse grupo de mulheres, já irá aumentar o seu status. Só tome cuidado para não se tornar o famoso “amigo gay”, que é aquele amigo que sai com todas as mulheres lindas mas jamais terá uma chance com nenhuma delas. Posicione-se como amigo mas nunca deixe de se posicionar como homem.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

O que você achou desse conceito de valor intrínseco do Marketing trazido para o mundo da conquista? Concordou com essa relação? Comente abaixo qual a sua opinião!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *