O Que Fazer e o Que Falar no Primeiro Encontro?

Não deve ser novidade para você que uma das coisas mais importantes, no primeiro encontro de vocês, é que você deve falar a ela (durante a sua abordagem) aquilo que ela quer ouvir. O que falar no primeiro encontro, então, mas sem fazer isso parecer fingido ou mentiroso?

Para isso você precisa ser verdadeiro com o que você está dizendo. Ou seja, você precisa identificar o que ela quer ouvir para saber o que falar no primeiro encontro, e não dizer o que você acha sobre o assunto.

Aqui vão algumas formas de lhe ajudar a fazer essa identificação.

Ser Observador

A primeira coisa a ser feita é ser observador no primeiro encontro. O ideal é ser assim desde quando você conhecer a mulher.

Você precisa aprender a ser um Sherlock Homes das mulheres. Sendo um observador você será um homem capaz de perceber o que ela quer, no momento que ela quer – e isso irá abrir algumas portas dela para você.

Quando ela quer algo, em um determinado momento, e você é capaz de realizar isso sem que ela precise dizer, isso dará a ela a impressão de que vocês estão conectados um ao outro.

Você pode observar várias coisas nela que lhe darão informações pertinentes para saber o que falar no primeiro encontro.

*Prestar Atenção Ao Que Ela Está Vestindo

Prestar atenção ao que ela está vestindo pode lhe dar grandes informações, e não estou dizendo, simplesmente, que basta olhar se ela está vestindo uma roupa cara, ou simples, para dizer o que ela quer ouvir. Tem a ver com todo o conjunto.

Se vocês estão indo a um barzinho simples de sua cidade, que ela conhece, e aparece exageradamente arrumada para a ocasião, isso já está lhe ajudando a entender como ela se comporta e te dá dicas de o que falar no primeiro encontro.

Ainda não será possível fazer uma análise precisa, afinal, ela pode estar assim por falta de bom senso, ou, por realmente achar que deve se vestir assim por ser esse o seu estilo, um estilo “fino”, independente do lugar onde está. Apesar de tudo, isso já limita as possibilidades.[sc:artigos_relacionados]

*Prestar Atenção aos Assuntos Dela

Fique atento a tudo que ela possa falar no primeiro encontro. Às vezes ficamos tão atentos aos nossos próprios pensamentos, na preocupação sobre o que vamos fazer (ou se o que estamos fazendo está dando a resposta esperada), que não prestamos atenção no que ela está dizendo.

Preste atenção nos assuntos para saber o que falar no primeiro encontro e poder elogiá-la depois.

Se ela fala algo sobre o trabalho no primeiro encontro, tentando demonstrar como ela é dedicada ao que faz, você pode, em outra oportunidade, elogiar algo que ela está fazendo e completar: “Você é sempre muito boa no que faz, deve ser devido a sua dedicação”.

*Onde Ela Estuda (Ou Estudou) E Que Lugares Frequenta

Claro que não podemos generalizar, mas no geral, o público de uma universidade tem um determinado comportamento que engloba a maioria dos seus alunos.

Existem faculdades federais que são muito características por terem muitos alunos que, apesar de estudiosos, dedicam muito tempo às festas. Isso, no geral, demonstra primeiramente que eles são provenientes de uma família com dinheiro e de uma excelente escola, já que, faculdades federais têm provas difíceis para ingresso – e algumas são especialmente bem mais difíceis do que as demais. Além disso, é preciso ter dinheiro vindo da família se você quer viver uma vida boa (tendo tudo que necessita – e mais os custos com as festas) sem precisar trabalhar para conseguir o seu sustento.

Da mesma forma, descobrir onde ela morou irá lhe passar muitas informações sobre as condições de vida dela que lhe ajudarão a traçar melhor o seu perfil sobre ela neste primeiro encontro.

Pergunte e Escute

Após esse processo, você precisará fazer as perguntas certas para tirar as informações que você ficou na dúvida.

Dependerá um pouco da sua perspicácia para escolher essas perguntas no primeiro encontro. Na dúvida entre uma coisa e outra, faça uma pergunta que, de alguma forma, irá forçá-la a falar sobre o assunto.

Fazer isso também irá lhe trazer dois grandes benefícios.

O primeiro é que ela irá gostar muito ao saber que você está interessado pela vida dela, fazendo várias perguntas pessoais.

O segundo é que ela verá que você, além de perguntar, está interessado mesmo em saber, já que você estará ouvindo atentamente tudo que ela está dizendo.

Alguns especialistas chegam a dizer que fazer perguntas e ouvir o que sua mulher tem a dizer é a melhor forma de fazer ela se sentir conectada a você.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Que tipo de assuntos você geralmente aborda quando está em um primeiro encontro? Você consegue levar bem uma conversa, do jeito que foi citado acima? Comente abaixo as suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...