Home » Sexo » Dicas de Sexo » O Que Falar no Sexo
Casal Sorrindo na Cama

O Que Falar no Sexo

Você já falou algo enquanto fazia amor que instantaneamente se arrependeu? Se já, esse artigo é para você – o que falar no sexo e as cinco coisas que você nunca deve dizer a uma mulher na cama; porque não importa o quão bom de cama você for, você ficará com uma reputação não muito legal se cometer um desses deslizes verbais… e ela vai espalhar para todas as amigas.

 “Eu Adoro Esse Jeito que a Sua Bunda Balança”

As mulheres adoram elogios e eles certamente te levarão longe. Mas pense antes o que falar no sexo! Dizer a alguém que sua bunda, barriga ou coxas balançam lindamente durante o sexo é como fazer despertar a auto consciência dela. Seria como uma mulher te falando que adora os seus peitinhos. Portanto, evite concentrar sua atenção em qualquer área que as mulheres podem ser inseguras em seu corpo. O sexo é melhor quando uma mulher se sente confiante e não se preocupa muito com seu corpo.

“Qual o Seu Nome Mesmo…?”

Muitas mulheres desejariam que você lembrasse seus nomes antes de ir para a cama com elas. Mas se você esqueceu, durante o sexo não é definitivamente a hora certa para se lembrar. Na melhor das hipóteses, você a vai fazer sentir-se desconcertada, e na pior, você perde uma orelha – nenhuma das duas é um bom desfecho.

Nome de Outra Mulher

Um matador de libido garantido. Falar o nome de outra mulher na cama definitivamente vai te fazer ser chutado na cama, e com certeza você não precisa de uma explicação por isso estar fora da lista de o que falar no sexo. O que você pode fazer se cometer esse grande equívoco? Pedir desculpas, e depois mais desculpas ainda. E reze para que ela te desculpe.

“Shh, Será que Você Podia Gritar Mais Baixo?”

Se ela estiver gritando e gemendo, estará tendo bons momentos contigo – parabéns, algo você está fazendo certo! Talvez você deva pensar duas vezes antes de pedir para “baixar o volume”. Sim, algumas mulheres podem gritar inacreditavelmente. Se você se sentir desconfortável com isso (e não quer a polícia batendo à sua porta), converse com ela sobre isso, mas fora da cama.

“Quem é o Papai?”

Gritar “Quem é o Papai?” durante o sexo está no topo das coisas negativas sobre o que falar no sexo. É desrespeitoso e um clichê. Pior que isso, a mulher vai instantaneamente pensar no pai dela! Qualquer pessoa pode saber que a hora do sexo e pensamentos sobre seu pai não combinam – e é algo totalmente broxante. E mais, as mulheres querem ser tratadas igualmente na cama, não como subalternas.

Portanto, terminamos nossa lista, aqui foram as cinco coisas que você nunca deve falar, sob nenhuma circunstância, na cama. Vamos dar uma olhada agora para saber o que falar no sexo para excitá-la?

Você tem alguma história em que passou da linha enquanto fazia sexo com uma mulher e disse algo que ela se sentiu ofendida ou não gostou? Compartilhe a sua história conosco nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *