Home » Sexo » Não Convencional » O que é Wax Play – Transando com Velas

O que é Wax Play – Transando com Velas

Wax play é uma forma de interação sexual em que uma pessoa pinga cera morna ou quente sobre o corpo nu de seu parceiro. A sensação que a cera quente provoca ao tocar o corpo faz com que uma onda de adrenalina invada o outro, aumentando ainda mais a excitação.

  Continua Depois da Publicidade  

Apesar do Wax Play ser muitas vezes combinado com práticas do BDSM, também é apreciado por pessoas com diversos interesses sexuais, que não necessariamente precisam fazer parte da comunidade BDSM.

Como usar o Wax Play para aquecer o sexo

As pessoas que estão envolvidas com as técnicas do Wax Play geralmente usam velas acesas ou cera quente derretida em uma panela de barro. Muitas preferem jogar a cera em áreas que não tenham pelos, porque assim ela pode ser removida mais facilmente.

No entanto, outros adeptos desta prática gostam de pingar a cera nos genitais de seus parceiros, ou mesmo inserir longas velas na vagina ou no ânus.

Parafina e cera de soja são algumas das variedades mais populares entre os iniciantes no Wax Play, já que elas têm pontos de fusão mais baixos. Pessoas com alergia à soja, obviamente, não devem utilizar a cera de soja.

  Continua Depois da Publicidade  

Alguns praticantes mais experientes que optam por sensações mais intensas preferem usar ceras que tenham o ponto de fusão superior, como por exemplo a cera de abelha ou de palma.

Se você quiser diminuir a temperatura da cera, basta deixá-la cair de uma altura maior no corpo da sua parceira, e uma maneira de fazer isso é utilizando um pincel para pingá-la.

Para brincar com as sensações, outra opção é adicionar cubos de gelo à brincadeira, assim à pessoa sentirá as sensações contrastantes, que vão das mais quentes às mais frias.

É importante não se esquecer de que de acordo ao tipo de vela, a temperatura da cera varia, por isso, você deve levar em consideração a tolerância ao calor da sua parceira e qual tipo de vela/cera irá utilizar na hora e praticar o Wax Play.

Precauções na hora de se divertir com o Wax Play

Não se esqueça de que ceras em altas temperaturas podem causar graves queimaduras.

Algumas pessoas também podem ter reações alérgicas aos corantes, perfumes, dentre outros aditivos utilizados em sua fabricação.

  Continua Depois da Publicidade  

Os casais também devem tomar cuidado na hora de aquecer a cera. As chamas devem ser mantidas longe de roupas, roupas de cama ou qualquer outra coisa que possa pegar fogo com facilidade.

Mantenha também a cera longe de tecidos, já que é bem difícil removê-la quando ela seca e endurece.

Se você quer começar a brincadeira e literalmente deixar o sexo ainda mais quente, siga todas as precauções, e experimente hoje mesmo o Wax Play com a sua parceira.

  Continua Depois da Publicidade  

O que você achou dessa prática para apimentar a relação e esquentar as coisas na cama? Experimentaria o Wax Play ou tem medo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*