Home » Relacionamento » Problemas e Desafios » O Que Buscam as Mulheres Que Traem?

O Que Buscam as Mulheres Que Traem?

Mulher traindo

Homens e mulheres traem, disso todo mundo já está cansado de saber, mas por qual motivo isso ocorre? A maioria dos homens trai por sexo, por não saber controlar seus impulsos, mas, e quanto às mulheres que traem? Será que a traição também costuma ser puramente carnal para satisfazer uma fantasia ou pode estar ligado ao emocional?

  Continua Depois da Publicidade  

Homens, quando são traídos, tendem a enlouquecer em busca de uma explicação plausível para esse ato e costumam guardar um rancor, um ego ferido difícil de ser dissolvido. Por isso, para os homens a traição é mais imperdoável do que para algumas mulheres, pois as mulheres que traem normalmente estão ligadas às emoções, geralmente quando se apaixonam por outro homem.

Paixão

As mulheres podem trair quando buscam paixão fora do casamento ou em outro relacionamento estável que estejam. Com a rotina, a paixão sentida no início do namoro pode acabar e dar lugar ao companheirismo, amor, cumplicidade. Não que essas coisas não sejam importantes, mas o coração disparado, aquela ardência da paixão, não é sentida mais e muitas mulheres não conseguem viver sem isso, sem essa dose de emoção e adrenalina e se aventuram em relacionamentos extraconjugais para poderem se sentir vivas.

Insegurança

Mulheres gostam de ter tudo sob controle, se sentirem seguras com suas decisões e com seus parceiros. Quando ela acredita que não está sendo correspondida ou valorizada como deveria, ela pode começar a procurar, involuntariamente, alguém que a elogie, que a valorize, que reconheça seus esforços e que a escute. Mulheres costumam ser seres carentes por natureza e, se não for dado um mínimo de atenção, elas podem cair em desgosto em um relacionamento.

Insatisfação sexual

Quando a mulher não está mais feliz com sua vida sexual com seu parceiro e, principalmente, quando o sexo esfria e parece não haver mais um interesse sexual dele por ela, ela inevitavelmente irá procurar alguém que a deseje. Mulheres são sensuais e gostam de ser vistas dessa forma. Se o seu próprio marido/namorado não a desejar, as mulheres que traem vão atrás de quem as deseje fortemente ou que lhe traga um sexo mais vigoroso do que costuma ter.

  Continua Depois da Publicidade  

Frieza

Quando um homem não demonstra o seu amor, ao menos de tempos em tempos com presentes, declarações, carinhos ou outras formas, ela pode achar e entender que o amor acabou e assim procurará uma outra forma de ser correspondida com outra pessoa. Nenhuma mulher tolera frieza, e se o homem não se abrir nunca com ela ou demonstrar o mínimo de romantismo, o relacionamento pode ir por água abaixo.

Perfeição

As mulheres estão sempre em busca do homem perfeito. Por serem perfeccionistas por natureza elas costumam encontrar mil e um defeitos em seu parceiro e podem se encantar por outros homens que parecem ser ideais, mas que com certeza terão outros defeitos que podem ser até piores. A verdade é que o príncipe encantado não existe, mas mulheres que traem insistem em procurá-lo por todos os lados.

Melhor amigo

Muitas mulheres podem confundir o melhor amigo com amante, principalmente quando estão inseguras com o relacionamento ou frágeis após brigas. Muitos amigos podem se aproximar mais do que deveriam, consolando-a e, nesses momentos, a cama parece ser a melhor solução para os dois. Tudo começa com um desabafo, um flerte, um toque, uma intimidade ou outra e aí já viu.

A mulher deve estabelecer barreiras com amigos para evitar esse tipo de situação. Tenha certeza de que você é o melhor amigo dela sempre.

Comunicação

Quando não existe mais o diálogo entre o casal, a troca de cumplicidade, isso pode levar à traição. A mulher gosta de ter alguém com quem contar em todos os momentos, conversar sobre o seu dia, seus sonhos, etc. Se você a deixar muito sozinha, sendo sempre o último a saber, ela poderá te trocar por alguém que a apoie, ajude e incentive em tudo. Estabeleça um diálogo com ela sempre que possível sobre questões pessoais ou outros temas pertinentes ou não, conversem sobre assuntos leves, deem risadas juntos. Ter momentos agradáveis juntos pode aproximá-la mais ainda de você e estabelecer sua importância na vida dela.

Novo amor

Um dos motivos das mulheres que traem é se apaixonar por outro homem. Quando o amor pelo parceiro parece morrer e ela conhece outra pessoa que a encanta, que a corteja, a mulher pode realmente deixar um amor antigo e trair para estar com o novo amor. O problema é quando elas não terminam o relacionamento para se envolver com outra pessoa por medo da reação do homem, por pena, por comodismo ou covardia e nisso podem acabar magoando o namorado ou marido.

  Continua Depois da Publicidade  

Pesquisa

Por mais que pareça que as mulheres que traem têm sempre motivos emocionais, novos estudos realizados na Universidade da Califórnia-Irvine revelou que as mulheres entrevistadas não tinham a intenção de se separar de seus parceiros e traíam apenas pela emoção de um novo parceiro e devido à monotonia do sexo e relacionamento atual.

Assim, vê-se que os motivos pelos quais os homens traem se aproxima cada vez mais das razões das mulheres que traem. Evitar que isso aconteça deve ser um trabalho constante de ambas as partes para fazer crescer um relacionamento sem perder a sintonia e emoção de outrora.

Sua parceira parece estar agindo de forma suspeita ultimamente? O que te leva a crer que você pode estar sendo traído? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*