Mulher tirando selfie

O que as Fotos Dela no Instagram Indicam para Você

Estamos todos conectados às redes sociais e a oferta e procura de novas relações nesses espaços acontece o tempo todo. Mas o que será que a repetição de um mesmo tipo de imagem nas redes quer dizer? Confira o que o Instagram dela está tentando dizer – e muitas vezes você apenas não quer ver.

1. A louca por gatos

Ela só posta foto com as dezenas de gatos que tem em casa e faz legendas como se estivesse conversando com eles – ou mesmo imitando uma possível fala dos bichanos? Cuidado. É muito legal se importar com os pets e tê-los por perto, mas se infantilizar por conta disso pode não ser tão legal em um relacionamento. Esteja ciente de que se essa meiguice em excesso te deixa um pouco desestimulado, talvez ela não seja a mulher ideal no seu caso.

2. A baladeira

Todas as fotos no Instagram dela foram tiradas em alguma balada. Sexta, sábado e domingo, não importa o dia, ela está na pista se divertindo. Aqui há uma questão importante: você está a fim de acompanhar o ritmo ou prefere ficar em casa assistindo a séries? Isso pode ter a ver com a diferença de idade entre vocês, por isso, fique atento. Não adianta fingir ser alguém que você não é apenas para ficar com essa mulher. Se você gosta de sair no mesmo ritmo, então os dois vão se divertir muito – aproveite.

3. Selfies e mais selfies

Todas as fotos dela são… dela mesma! As poses mais diversas compõem o álbum do Instagram. Talvez ela tenha uma autoestima muito elevada ou muito baixa, mas fato é que essa mulher está bem focada em si mesma e na própria imagem. Se você não se identifica muito com essa postura, talvez possa ter problemas. Mas não custa conhecê-la melhor para saber se postar fotos apenas de si mesma não passa de um hábito que não prejudica ninguém.

4. Frases inspiradoras

Quando uma mulher gosta de postar frases inspiradoras, tende a ser otimista, o que é uma ótima característica. Por outro lado, pode estar ligeiramente desconectada da realidade e não gostar da própria imagem. Talvez ela seja mais velha, o que é um ponto positivo se você gosta de pessoas mais maduras e que desejam se comprometer.

5. A viajante

Fotos nos desertos do Chile e em frente ao muro de Berlim fazem parte do álbum dela? Pelo jeito, essa mulher gosta mesmo de viajar – e quem não gosta? Mas se você for uma pessoa mais caseira e não tiver muitos recursos para sair por aí conhecendo outros lugares, talvez esse hobbie se torne um obstáculo entre vocês. De qualquer forma, ela terá ótimas histórias para contar sobre cada canto do mundo que conheceu.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

A mulher que você está a fim e segue no Instagram tem algum destes tipos de perfis listados acima? Acabou desencantando depois disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*