O Movimento Sexual Rude que as Mulheres Adoram

Quer ficar ainda mais excitado na cama? De acordo com uma pesquisa realizada recentemente por uma empresa de brinquedos sexuais chamada Lovehoney, os famosos tapinha na bunda poderiam ser uma boa maneira de começar.

Depois de entrevistar mais de 4.500 pessoas sobre seus desejos e atos sexuais favoritos, descobriram que 70% das mulheres e 61% dos homens se excitam durante o sexo com as palmadas na bunda.

De acordo com a doutora Carol Queen, autora de Exhibitionism For The Shy (Exibicionismo para a timidez), as mulheres poderiam gostar desses tapinhas devido à maneira que isso faz com que elas se sintam tanto emocionalmente como fisicamente.

Os tapas no bumbum podem estimular as terminações nervosas da vagina, e para isso, basta apenas fazer contato no lugar correto. “Você deve tratar de acertar a carne ou o músculo, não o osso”, explica Queen. “Mire a parte inferior do bumbum, assim irá atingir mais nervos, o que tornará mais agradável”.

E se você também gosta, deixar que ela te dê uns tapinhas pode ser tão bom quanto (ainda não foi feita nenhuma pesquisa para saber se os homens gostam mais de dar ou receber tapinhas, mas provavelmente ambos é muito possível).

De acordo com esta pesquisa, cerca de 60% dos homens e mulheres também informaram que já experimentaram o BDSM com seus parceiros e quase 60% das mulheres também disseram que regularmente recebem estimulação nos peitos, submissão, mordidas e vendas.

Se você e sua parceira sentem interesse em se excita um pouco mais entre os lençóis, comecem devagarinho para descobrir o que vocês mais gostam.

Você acredita que a sua parceira realmente gosta de uns tapinhas na cama? Tem costume de fazer isso em suas relações sexuais com ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *