Homem malhando

O Halterofilismo Pode Ajudar Você a Conseguir Mais Matches no Tinder, Diz Estudo

Um estudo descobriu que adicionar halterofilismo, rugby ou golfe no seu perfil poderia aumentar seu potencial de matches diretamente em 50%.

Você pensa que melhorar seus resultados no Tinder baseia-se em escolher a foto de perfil correta e fazer uma boa descrição pessoal? Essas coisas ajudam, com certeza. Mas começar a praticar um esporte poderia aumentar suas chances de matches em cerca de 50%, de acordo com um novo estudo.

O site “GolfSupport.com” fez um pequeno experimento para descobrir como incluir um esporte no perfil do Tinder melhora seu potencial de conseguir um match e, a partir daí, quais esportes específicos seriam os melhores.

De acordo com o jornal “Independent”, o experimento consistiu em criar um perfil masculino e feminino de Tinder e mudar apenas o esporte que cada pessoa jogava em sua biografia. Cada perfil percorreu aleatoriamente 200 pessoas, e depois de cada alteração biológica ser feita, esperou-se alguns dias para ver o que aconteceria.

O experimento descobriu que o perfil que não possuía nenhum esporte listado recebeu apenas 57 matches, enquanto o perfil que praticava um esporte obteve 94,2 matchs, independentemente do esporte.

O estudo descobriu que os três principais esportes que receberam o maior número de matches foram o rugby, o levantamento de peso (halterofilismo) e o golfe. Considerando que o estudo foi conduzido por uma loja de equipamentos de golfe, ficamos um pouco céticos sobre essas descobertas, então nós as verificamos contra alguns outros dados.

Um estudo conduzido pelo próprio Tinder imediatamente após os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro realmente descobriu que os jogadores de tênis profissionais eram os mais propensos a obter um match entre todos os jogadores de esportes profissionais, seguidos de novo pelo levantamento de peso e depois pela ginástica. O golfe realmente nem chegou ao top 6. Hmm, um pouso suspeito, certo?

O que isso significa para você? Bem, parece que as mulheres têm estado mais interessadas em homens que praticam algum esporte, então, se você estiver realmente procurando por um esporte para ajudar a dar uma levantada no seu perfil da Tinder, dirija-se à academia. Caso contrário, considere melhorar sua biografia, e escolha a melhor foto possível. Boa sorte!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem conseguido tantos matches no Tinder quanto gostaria? Pratica algum esporte que colocaria no seu perfil para aumentá-los agora? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*