Mãos masculinas

O Comprimento de seu Dedo Anelar Pode Dizer Qual Tipo de Mulher Você Procura

Há um grande estigma ligado aos dedos anelares dos homens. Ao longo dos anos, os estudos mostraram que ter um dedo anelar mais longo do que o dedo indicador pode relacionar-se a ser capaz de correr mais longe e, é claro, pode até significar que você tenha um pênis maior.

Mas um estudo publicado no “Journal of Personality and Individual Differences” diz algo novo: homens com dedos anelares mais longos podem realmente acabar com certos tipos de mulheres também. Especificamente, homens cujos dedos anelares são mais longos do que seus dedos indicadores são mais propensos a ficar com mulheres que tenham um corpo no formato clássico de ampulheta: uma cintura fina e seios grandes.

O estudo, conduzido por pesquisadores do “Jagiellonian University Medical College” na Cracóvia, Polônia, analisou as mãos de 50 jovens que estavam em relações de longo prazo com mulheres e descobriram que aqueles com dedos anelares mais longos eram “quatro vezes mais frequentemente associados com mulheres que tinham uma cintura relativamente estreita e seios grandes”.

“Nossos resultados sugerem que o ambiente pré-natal dos homens tem um impacto na probabilidade de se relacionar com uma mulher mais atraente e presumivelmente mais fértil”, diz o estudo, de acordo com o Daily Mail. Para corroborar com isso, o estudo relata que o aumento do comprimento do dedo anelar pode ser causado por um “estouro” do hormônio da testosterona enquanto o bebê de sexo masculino ainda está no útero.

“Estudos de rastreamento ocular mostraram que, durante a avaliação da atratividade do corpo feminino, os homens se concentram principalmente nas áreas da cintura e do peito, que fornecem sinais honestos sobre o status reprodutivo de uma mulher”, disse Berenika Kuna, autora principal do estudo.

O pensamento aqui é que homens com dedos anelares mais longos são automaticamente mais atraídos por mulheres que exibem maiores sinais evolutivos de fertilidade.

Por outro lado, não podemos considerar que o tamanho da amostra e os métodos aqui sejam exatamente provas científicas, afinal, uma pesquisa que utiliza apenas 50 participantes como amostragem não se mostra muito extensa. Por via das dúvidas, guarde essa curiosidade para você, se você é um homem que tem o dedo anelar maior do que o dedo indicador.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem o dedo anelar maior que o indicador? O que achou do resultado da pesquisa? Suas parceiras realmente têm essas características? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*