O Aplicativo Que Irá Convencê-la Que É Seguro Fazer Um Vídeo Pornô Caseiro?

Admita: Você e sua parceira já pensaram a respeito da ideia de fazer sexo em frente de uma câmera. Se você é um fanático por fotografias ou um adorador do Instagram, fazer um filme pornô pessoal soa como uma maneira fácil e divertida de apimentar as coisas, certo? Mas uma dica sábia é USE PROTEÇÃO! E não, não é apenas proteção como camisinha ou pílula anticoncepcional.

viciar qualquer mulher - video

Se você e sua parceira querem registrar seus movimentos na hora do sexo sem correr o risco de ficarem expostos na internet (a não ser que você realmente queira isso), você pode querer provar o Disckreet, um novo aplicativo que ajuda os casais a manterem essas filmagens íntimas bloqueadas.

Disckreet – o aplicativo que lhe dá segurança na hora de fazer seu pornô caseiro

O aplicativo, que está disponível para iPhone e iPad, permite que os usuários capturem suas imagens íntimas e guarde-as de maneira segura em seu dispositivo inteligente, sem que haja qualquer risco de upload inesperado ou que acidentalmente seu primo, vizinho, mãe, amigo, pai, ou quem for que você não queira os veja quando pedirem seu celular emprestado por apenas 1 segundo.

Todos os filmes criados usando o Disckreet são guardados com segurança sob a proteção de dois códigos secretos (um para cada parceiro “de crime”).

[sc:artigos_relacionados]

Isso significa que, se ela sente vontade de dar uma olhadinha nas fotos do seu pênis, vocês dois deverão estar juntos para ter acesso, ou seja, no caso de vocês terminarem, para que um dos dois tenham acesso, precisam estar juntos. Viva a tecnologia!

triplique mulheres lindas

O que acontece se você perde o aparelho que armazena todos os seus segredos sensuais?

Nada. O Disckreet criptografa todos os arquivos salvos, mantendo-os a salvo de até mesmo o mais brilhante dos hackers.

Então, a menos que você acredite que um vídeo pornô caseiro que “escapou” pela internet é a sua passagem para a fama e fortuna, não tem mais desculpa para não gravar de forma segura. É hora de começar a gravar sem arriscar a sua reputação…Luz, câmera, ação!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem vontade de fazer um vídeo caseiro com a sua namorada ou esposa? Já tentaram alguma vez e tiveram algum problema quanto à privacidade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 4,50 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.