Novo Produto Ajuda os Homens a Reforçar sua Área Pélvica

Homens, preparem-se para descobrir uma nova maneira de “malhar” o seu melhor amigo.

Foi criado um novo dispositivo a fim de ajudar os homens a executar uma variedade de exercícios na área pélvica, que também é conhecida como de Kegels.

Este novo produto foi criado para que os homens possam aumentar sua resistência sexual e evitar vazamentos da bexiga, o que o torna ótimo tanto para os mais jovens como para os mais velhos.

O nome dessa novidade é kGoal Boost e lembra a aparência de uma vagina nas cores azul e preto. Basicamente, trata-se de um grande botão que pulsa e você se senta sobre. Você pode colocá-lo na sua cadeira do escritório, poltrona de casa, onde quiser.

kGoal Boost pode não ser o primeiro produto lançado com este intuito, mas com certeza é o mais interativo de todos, já que você o conecta a um aplicativo para smartphone e ele lhe fornece uma variedade de exercícios e atividades focadas em flexionar a região entre o seu pênis e as nádegas.

Ele foi projetado para funcionar até mesmo quando você estiver vestindo calças, por isso pode ser usado em diversos lugares.

“Todos os nossos guias de treinos e jogos duram cinco minutos. Se você se exercitar cinco minutos por dia, todos os dias, estará indo muito bem”, disse Brian Krieger, CEO da Minna Life, a empresa que está por trás deste dispositivo.

Quando dito que se você treinar todos os dias por cinco minutos estará realmente indo muito bem, de acordo a Minna Life, quer dizer que você terá um controle maior dos seus orgasmos, melhor controle da sua bexiga e se recuperará melhor no caso de já ter passado por uma cirurgia de próstata.

No caso dos homens que sofrem com diabetes ou já foram submetidos a certos procedimentos cirúrgicos, é recomendado por fisioterapeutas que eles pratiquem exercícios físicos direcionados a sua área pélvica, e a Urology Care Foundation recomenda os exercícios Kegel para evitar a perda de urina.

Porém, a realidade é que você não precisa de recomendações médicas para começar a praticar os exercícios Kegel. Você poderia estar praticando neste exato momento, basta flexionar a sua área pélvica.

Agora, se usar o kGoal, os seus exercícios são projetados para lhe fornecer uma variedade que vai desde simples flexões a uma grande variedade de exercícios mais rebuscados. “Dependendo do dia, você pode trabalhar a força muscular ou a resistência muscular”, disse Krieger.

“A área pélvica é na verdade uma área cheia de músculos e não apenas um. Nossos exercícios trabalham toda essa rede”, acrescentou Jonathan Thomas, chefe de operações da Minna Life.

Outro bônus deste produto, que depende do quão desinibido você é: o aplicativo do kGoal Boost irá lembrá-lo de fazer os seus exercícios, e o fabricante espera incorporar um aspecto competitivo que lhe permitirá comparar/competir com outros usuários.

3

Minna Life atualmente está à procura de financiamento via crowdfunding no site Kickstarter, e neste momento estão na metade do caminho para chegar aos US $ 100.000. Mas essa não é a primeira vez que a empresa se aprofunda no assoalho pélvico: um dispositivo anterior, o kGoal original, já está disponível no mercado para ajudar as mulheres a aumentar sua força nas partes íntimas. 

O fabricante do kGoal Boost diz que eles têm interesse em fabricar produtos relacionados à saúde sexual, porque acreditam que essa é uma parte muito importante na vida das pessoas, e que os ajudam a conduzi-las melhor.

Hoje em dia, há uma grande variedade de produtos disponíveis no mercado que prometem ajudar as pessoas em relação a suas vidas sexuais, porém, muitos são de má qualidade e não alcançam o objetivo proposto.

De fato, o sexo é realmente uma parte muito importante na vida das pessoas, e não há como negar que é ele que faz possível novas vidas começarem, por isso é necessário cuidar da sua vida sexual e mantê-la o mais saudável possível.

Você adquiriria um produto desses para aumentar sua resistência sexual? Gostou da proposta da marca? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*