Museu do Sexo de Nova York Tem Mostra Bastante Explícita

Por 13 anos, o Museu do Sexo de Nova York, conhecido também por MoSex, tem iluminado a vida e a criatividade dos educadores e apaixonados por sexo ao exibir uma grande variedade de exposições explícitas que englobam todos os aspectos da sexualidade.

Mas agora você se pergunta… Quão explicita são essas exposições?

Bem, os visitantes que foram admirar ou simplesmente conhecer, logo no primeiro andar se depararam com um vídeo exibido em uma tela enorme da clássica atriz do cinema pornô dos Estados Unidos, Linda Lovelace, fazendo sexo oral.

Isso não é suficiente para despertar a sua atenção e curiosidade?

Você sempre poderá se divertir no “Túnel do Amor” Tunnel of Love G-Spot Mirror Maze, ou com a exposição artística dedicada à forma como diferentes espécies do mundo animal acasalam.

Veja agora algumas imagens que ilustram o quão divertido e/ou interessante o Museu do Sexo de Nova York, localizado na 5º Avenida, número 233 entre 27 e 28, pode ser.

“Por favor, não toque, lamba, golpeie ou monte nas exibições” avisa a obra exposta logo na estrada do museu. Para ela estar exposta lá, imagine todas as coisas que não aconteceram por lá.

65

Um castelo inflável de seios, onde você pode se jogar e se divertir loucamente entre os grandes peitos macios.

66

Um antigo mictório feminino.

67

Um vestido feito de camisinhas.

68

Uma espécie de parque de diversões com a temática erótica denominada de Funland – em português, Terra da Diversão.

69

70

Uma obra que exibe robôs transando.

71

Um desenho em que você pode encontrar vários dos principais personagens da Disney em momentos bem “calientes”.

72

Um dispositivo anti-masturbação da era vitoriana.

73

Uma parede erótica para você escalar.

74

Uma obra de arte que utiliza algumas bicicletas e partes delas, com um grande pênis na ponta. É uma obra de arte, interprete da sua maneira, e use a criatividade utilizar tal feito.

75

Sexo a três no mundo animal!

76

E mais exibições que ensinam sobre a vida sexual dos animais.

77

E como todo museu, ao sair do Museu do Sexo de Nova York, você encontra uma loja onde poderá encontrar uma variedade de produtos relacionados ao Museu e suas obras, como por exemplo uma grande variedade de camisinhas, afinal, se você sair de lá excitado e pronto para o ataque, melhor também sair prevenido!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

78

O que você achou das exposições do Museu do Sexo de Nova York? Se viajasse para lá em breve, passaria neste museu para conhecê-lo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*