Multa Por Andar Pelado Nos Alpes Suíços

Depois de três ocorrências do último verão, o governo do estado suíço de Appenzell decidiu criar uma legislação para punir os turistas que forem flagrados caminhando sem roupa pelos Alpes Suíços. A prática já ficou tão comum que já é comentada em todo o mundo, fazendo com que muitos turistas achem que isso é praxe no local e não se incomodem em passear nus por lá.

parceira fingindo orgasmos

No período mais quente do ano, os frequentadores são os adeptos ao “trekking” (caminhadas) e “biking” (bicicleta). Na região de Appenzell, a aproximadamente 100 km ao norte de Davos, as ocorrências inusitadas têm sido cada vez mais frequentes. Isso fez com que o governo local criasse uma legislação para quem quiser caminhar pelos parques: quem for pego fazendo trilhas nu será multado.

O valor ficará entre 150 e 200 francos suíços (aproximadamente R$ 300 a R$ 400).

“Esse tipo de coisa só acontece no verão, naturalmente, por causa das elevadas temperaturas. E as ocorrências têm sido cada vez mais frequentes. Na última delas, um pai e uma mãe vieram se queixar, pois foram passear pela região com seu filho de 4 anos e se depararam com várias pessoas nuas e não pretendem mais voltar lá”.

triplique mulheres lindas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.