Simple pickup

Mulheres Usam Brinquedo Sexual em Público Para Caridade

Três meninos que comandam um canal no YouTube destinado ao público masculino dando dicas sobre relacionamento, chamado Simple Pickup, levaram um brinquedo sexual às ruas por caridade.

O brinquedo é uma espécie de “mini touro mecânico” em que a parte de cima é comporta por um tipo de vibrador, onde a mulher senta e começa a ser estimulada.

Com a proposta de doar a uma instituição de caridade US$5,00 (cinco dólares) por cada segundo que uma mulher ficasse em cima, eles conseguiram arrecadar US$1.335 em um total de 267 segundos acumulados.

Além de ter ajudado a instituição de caridade, eles proporcionaram diversão e prazer para as meninas com o brinquedo sexual e para alguns expectadores. Sem contar no resultado final do vídeo.

Algumas mulheres chegaram ao orgasmo, outras saíam rapidamente do brinquedo sexual quando percebiam que não aguentariam e chegariam ao êxtase em público. O fato é que com certeza a maioria adorou fazer o bem usando este brinquedo sexual!

Veja no vídeo o resultado das mulheres usando brinquedo sexual em público para caridade.

https://www.youtube.com/watch?v=OzC4SSPrx6w

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acredita que aqui no Brasil essa brincadeira daria certo? Alguma mulher que você conhece aceitaria usar um brinquedo sexual em público para caridade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,71 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *