Mulher puxando gravata do homem

Mulheres Revelam os Sinais que Dão aos Parceiros Quando Estão A Fim de Transar

Uma pesquisa feita no Reddit revelou como as mulheres fazem para deixar o parceiro saber que elas estão a fim de transar, e isso pode ser um tanto quanto revelador para muitos homens.

Ser um parceiro comprometido não assegura automaticamente uma ótima vida sexual entre um casal, e como nada na vida é fácil, e principalmente porque a comunicação nos relacionamentos é difícil, as informações a seguir podem ajudar você a entender melhor o comportamento da sua parceira e a ler os sinais que ela dá, conseguindo construir uma conexão romântica mais forte.

Com isso em mente, um usuário do Reddit perguntou às “Mulheres do Reddit” quais sinais sutis elas costumam usar para mostrar ao seu companheiro quando elas estão dispostas a transar. Felizmente, para aqueles homens que podem estar se perguntando exatamente o mesmo, aqui vão algumas dicas e respostas.

1. Quando ela te chama para ir para a cama mais cedo, ela está a fim

Muitas mulheres tentam ser sutis e chamam seus parceiros para deitar, mostram que querem um pouco de carinho, mas na verdade, elas querem muito mais do que só dormir com você.

Porém, as mulheres reclamam que muitas vezes os homens não percebem essas sutilezas e perdem ótimas oportunidades de serem, digamos, mais felizes. “Você realmente não pode ser muito sutil. Eu tentei fazer toda aquela coisa de sedução e flertar, mas não funciona, ele simplesmente não percebeu. Eu tentei sugerir irmos dormir um pouco mais cedo porque queria carinho, e nada. Agora, simplesmente chego perto dele nua ou só de calcinha, e ele fica realmente excitado e pensa que a ideia foi toda dele.”

2. Preste atenção às indiretas e piadas internas de vocês

Muitas vezes você e sua parceira têm algumas piadas internas, certo? E quantas delas são relacionadas a sexo, ou algo que faça menção a isso? Pois é, muitas vezes as mulheres utilizam essas piadas internas mais quentes para mostrar a você que elas estão a fim de transar, e cabe a você pegar a piada e entender isso.

Preste atenção às indiretas que ela manda a você, aos olhares, e com certeza você irá perceber que existe uma intenção muito maior do que apenas fazer você rir. Pare de perder as boas chances que a vida dá.

3. Quando as crianças estão dormindo

Se você tem filhos, normalmente é um pouco mais difícil conseguir um tempo a sós com a sua parceira, e principalmente nesses momentos você precisa estar atento a qualquer oportunidade possível de conseguir transar.

“Eu pego meu parceiro pela mão, levo ele até o quarto e sussurro as palavras mágicas no ouvido dele: ‘as crianças estão dormindo’.”

Muitas mulheres disseram que, ao avisarem que as crianças estão dormindo, elas estão querendo dizer que essa é uma ótima hora para que vocês fiquem juntos e curtam o momento. Talvez vocês não possam fazer tanto barulho, mas ainda assim, nenhuma oportunidade de transar é de se jogar fora.

4. O tom de voz e a expressão facial

É bom ficar atento ao tom de voz e à expressão facial que sua parceira usa quando ela quer transar. Se você não sabe como ela faz quando está a fim, é hora de parar de perder essas oportunidades de ouro.

Perceba quando ela fala com uma voz mais suave, os olhares de tesão, repare quando algo está diferente do normal, e você saberá quando ela está querendo muito mais do que só conversar com você.

5. Quando está muito frio, ou muito calor

A desculpa perfeita para transar? O tempo! Se está chovendo, é um ótimo momento para ficar em casa e curtir; se está frio, ela vai adorar se esquentar com você; se está calor, por que não aproveitar e jogar uma indireta de que está tão quente que pode esquentar mais?

“Um dia desses eu segurei o braço dele e disse “nossa, você está tão gelado” e coloquei a mão entre as minhas pernas. Ele riu, mas entendeu o recado.”

As mulheres adoram usar todas essas “desculpas” perfeitas para insinuar que querem transar com você, então fique esperto porque qualquer tempo pode ser um tempo bom para sua parceira.

6. Quando ela coloca as mãos no seu peito e pernas

Uma mulher tenta deixar claro para você que ela quer transar, mas ela nunca quer simplesmente ter que dizer isso para você. As mulheres acham que dizer explicitamente que querem transar acaba com a magia, e na verdade, nós também preferimos ser surpreendidos, então é bom prestar atenção nos sinais que elas dão.

Muitas vezes as mulheres tentam expressar essa vontade inconscientemente tocando em você, e outras vezes elas fazem isso conscientemente na esperança que você perceba. Quando sua parceira colocar as mãos no seu peito ou nas suas pernas, perceba isso e tente retribuir o carinho. Muitas vezes, a transa começa por aí.

7. Quando ela manda ou pede nudes

Hoje em dia essa é uma dica clássica, e até mesmo batida, de que ela está querendo muito mais com você. Quando ela manda nudes para você, ela com certeza está querendo elogios, mas também que você fique animado na próxima vez que encontrá-la. Se ela pede nudes para você, ela provavelmente está bem animada e quer que você fique assim junto com ela.

Não se esqueça de não só mandar fotos ou de apenas recebê-las, mas também de começar uma conversa que vai acabar com vocês dois na cama.

8. Quando ela começa a te beijar e te provocar

Essa não chega nem a ser uma dica, por ser um pouco óbvia, mas sim, quando sua parceira começa a te beijar ou te provocar, ela provavelmente quer transar contigo. Não importa a hora ou o lugar, se ela começa a fazer isso, ela está com tesão e quer que você fique assim também. Arrisque ao menos uma brincadeira se estiver fora de casa, mas se estiver em casa, entre na dela sem medo.

9. Quando ela realmente vai até lá

Se ela simplesmente chegou perto de você, abriu seu zíper e começou a trabalhar, está mais do que óbvio que ela quer pelo menos brincar um pouco com você. Muitas mulheres podem ser mais diretas quando você não fica muito atento às sutilezas delas, e por isso, elas podem simplesmente ir até você e deixar bem claro o que querem. Termine o serviço junto com ela, dê a ela o que ela quer.

10. Quando ela tira a roupa perto de você

Se vocês moram juntos e isso é algo comum, pode até ser que vocês tenham caído na rotina em relação à nudez, mas sendo esse o caso ou não, preste atenção em como ela tira a roupa perto de você, se ela te olha, se ela está com uma lingerie diferente, ou com uma lingerie que você gosta. Essas pequenas sutilezas fazem toda a diferença, e ela pode estar querendo mandar um recado de que quer deixar as coisas mais quentes. Esteja atento a isso.

11. Brincadeiras que acabam na cama

Parece coisa de comédia romântica ruim, mas provavelmente já aconteceu com você também. Muitas vezes as mulheres começam brincadeiras nas quais vocês terminam um em cima do outro, e é nesse momento que ela mostra a você que ela queria mais do que isso. Pode ser sem querer, pode ser algo premeditado, o importante é você não perder o momento.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem dificuldades de saber quando a sua parceira está a fim de transar? Acredita que já perdeu muitas oportunidades por conta disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 2,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*