Mulheres Lindas ou Mulheres Gostosas: O Que Você Prefere?

Mulher. Provavelmente, você gosta de todas. Pode até ter suas preferências, mas mulher, é mulher. Entretanto, já parou para pensar na diferença entre mulheres lindas e mulheres gostosas? Aparentemente, não há nenhuma diferença porque existe beleza nos dois tipos de mulheres. Tem certeza?

Mulheres lindas X mulheres gostosas

É verdade que mulheres são sexy por natureza. Se não são, tem o potencial para ser. Afinal de contas, somos animais e no mundo animal tanto os machos tentam atrair as fêmeas, quanto a recíproca também é verdadeira. Até aí tudo bem, mas não há como negar que a mídia pega pesado quando o assunto é mulher. Vamos pensar um pouco em como a mídia retrata a figura feminina.

Veja seu comercial de cerveja, por exemplo. Provavelmente você vai ver mulheres gostosas, de biquíni, fazendo caras e bocas. Corpão, peitão, cintura fina, e a palavra “delícia” é usada tanto para a mulher, quanto para a cerveja. Provavelmente você também vai ver 10 mulheres e apenas 1 homem, ou coisa do tipo. E elas estão ali para isso mesmo: fazer seu queixo cair, e fazem, afinal, mulher gostosa é mulher gostosa. Pensando em outros comerciais destinados para homem, quantos deles mostram a mulher como bonita, sem partir para o lado sexual da coisa? O interesse é apenas nas mulheres gostosas.

[sc:artigos_relacionados]

Em contrapartida, comerciais para as mulheres como os comerciais de cosméticos procuram explorar outro lado da mulher. Neles, vemos a mulher elegante, com um sorriso bonito, que sabe andar de forma charmosa. E, sim, sexy, por que não? A questão é que nesse caso a sensualidade não é o ponto principal, mas a beleza como um conjunto muito maior de fatores. Nestes comerciais, as mulheres aparecem como mães, esposas, profissionais. Aqui, os comerciais mostram mulheres lindas.

Pensando nesses dois tipos de comerciais, é para se pensar: como é que as mulheres querem ser tratadas? Como elas querem ser vistas? Lembre-se, um comercial é destinado a homens e o outro para mulheres.

Não é pecado ser gostosa. Muito pelo contrário. Ser gostosa inclusive é parte de ser linda. Mas ser linda não é só ser gostosa. Uma mulher linda sabe se portar, sabe conversar, sabe se vestir. E provavelmente sabe que deve usar uma lingerie sexy na hora do “vamo ver”.

Afinal, qual o apelo da mulher gostosa? Muito apelo, são gostosas, ora! Mulheres gostosas se exercitam, cuidam da aparência, podem até colocar um silicone aqui, fazer uma lipoaspiração ali. Mas quando as inevitáveis rugas aparecerem e a artrite não permitir que ela desça até o chão fazendo um strip tease, o que fica?

A beleza, por outro lado, vai se construindo com o passar do tempo. Já ouviu o ditado “a beleza está nos olhos de quem vê”? Pois bem. Mulheres lindas também se exercitam e cuidam de seu corpo, que nem as gostosas. Mas elas fazem mais do que isso. E com o passar do tempo, quando você olha para o sorriso dela, você não vê apenas os dentes perfeitos e o clareamento dental. Você vê a gentileza com a qual ela trata os mais velhos. O corpo bonito vai perder lugar para o fato de que ela sabe se vestir bem, sem ficar “piriguete” demais. Quando olhar para os olhos perfeitamente maquiados, vai lembrar das horas que ela passou acordada estudando ou cuidando do filho. Com o tempo, a maquiagem dos olhos nem vai ser necessária. Talvez você até passe a preferir as olheiras porque elas vão te lembrar da mulher guerreira que ela é. Ok, pode ser exagero, mas você entende a essência da coisa: com o tempo, você vai agregando características à imagem da mulher e estas características não se desmancham ao longo dos anos, se solidificam.

Já reparou como existe mulher gostosa nesse mundo? É por isso. Porque a beleza é uma característica única de cada mulher, cada detalhe, cada particularidade que não diz respeito só ao físico. Já a mulher gostosa tem qualidades mais gerais. Bumbum redondinho, perna assim, cintura assado e assim por diante.

Ninguém tira o mérito da mulher gostosa, da mulher sexy. Ela certamente trabalha duro para ser gostosa. Mas o que existe por trás dessa produção toda? Aí é que está a grande questão. Ela pode se revelar uma mulher linda ou não.

Também não é errado pensar “que gostosa!” quando vir uma mulher gostosa passando. Mas seja um cavalheiro e não grite isso. Pense na pergunta acima: como as mulheres querem ser tratadas? A mulher gostosa não é uma piriguete. Algumas são, mas nem todas. Aliás, o mesmo vale para as falsas mulheres lindas. Para saber se uma mulher é piriguete, só o tempo vai dizer, depois que as máscaras caírem.

Portanto, se você quer ficar com uma mulher, pare e pense em qual tipo de beleza você está falando. Afinal, querer transar com uma mulher é uma coisa, querer compartilhar a vida com ela é outra bem diferente.

O que você prefere: mulheres lindas ou mulheres gostosas?

O que vem à sua cabeça quando você pensa em “mulheres lindas” e “mulheres gostosas”? Você concorda com o texto? Comente!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,83 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *