Mulheres Criam Biquíni Bizarro para Defender o Topless

De tempos em tempos a moda nos apresenta algumas bizarrices que dificilmente passam despercebidas. Foi justamente isso o que aconteceu com um biquíni com estampa de mamilos, criado pelo casal de homossexuais americanas Robyn Graves e Michelle Lyttle, que chamou a atenção nas redes sociais.

As idealizadoras do produto resolveram lançar a peça íntima que imita o formato dos seios de uma mulher como maneira de se manifestar a favor das mulheres que gostam de aparecer sem sutiã em público – fazendo o chamado topless.

1bhomens

As criadoras do produto questionaram o fato das mulheres não terem a permissão de exibir os seus seios quando quiserem. “Se realmente pensarmos sobre o assunto, qual é a diferença entre o mamilo de um homem e o de uma mulher? É apenas o tamanho?”, disseram as americanas.

[sc:artigos_relacionados]

O projeto das americanas ainda conta com o apoio da campanha #FreeTheNipple (“liberte o mamilo”, em inglês, tradução livre), que tem o objetivo de proteger os direitos de banhistas de todo o mundo e também defende o topless.

Para quem se interessou pelo produto, ele está a venda no site The Tata Top, pelo preço de US$ 28. O lado interessante da bizarra roupa íntima é que parte do valor obtido com a sua comercialização é destinado para ONGs que atuam no combate ao câncer de mama.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Já imaginou se um biquíni como esse entra na moda aqui no Brasil? Você aguentaria ver várias mulheres na praia assim? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *