Decote

As Mulheres Com os Maiores Seios do Mundo

Os seios femininos são as partes do corpo mais desejadas pelos homens, ficando atrás apenas do bumbum que é a preferência nacional. Muitas mulheres têm seios grandes por natureza e herdaram os atributos das mães, avós e por aí vai, mas algumas poucas mulheres espalhadas pelo mundo têm seios realmente imensos que fogem à normalidade e têm dimensões exageradas e desproporcionais ao resto do corpo.

preliminares versao clara

Isso pode ocorrer de forma natural através da gigantomastia, que é o crescimento exagerado do tecido mamário e gordura nos seios. Já outras mulheres admiram essas proporções e colocam silicone para ganhar seios volumosos em dimensões gigantescas. A cirurgia é um pouco arriscada e existem alguns efeitos colaterais, como o problema na coluna causado pelo peso dos seios. A implantação de seios gigantes não é muito indicada e quando a predisposição é genética é aconselhável a redução de seio para evitar problemas de saúde no futuro.

Apesar das orientações, muitas mulheres preferem manter os seios assim e fazer disso um “ganha pão”. Muitas delas tornaram-se ícones e, além de integrarem o Guiness Book (Livro dos Recordes) ainda participam de filmes pornôs e faturam uma grana tão grande quanto o tamanho de seus seios anualmente.

Além disso, algumas posam com os maiores seios do mundo para revistas masculinas e chamam a atenção de olhares de homens e mulheres por onde passam. Os homens ficam loucos com tamanha abundância e, por isso, algumas delas precisam andar sempre acompanhadas de segurança para evitar assédios e mãos bobas.

Abaixo confira a lista das mulheres com os maiores seios do mundo!

onquistas mulheres nota 10

1. Annie Hawkins Turner

Annie Hawkins Turner

Tem 54 anos e é considerada a mulher com maior seio natural do mundo. Seu sutiã costuma ser extra grande. Ela entrou no Guiness com a medida de 89,6 kg de puro seio.

2. Ting Hiafen

Ting Hiafen

É uma garota que aos 14 anos afirmava que seus seios já pesavam incríveis 10 kg. Muitas pessoas acreditam que seja silicone, mas a garota afirma que eles são naturais.

3. Maxi Mounds

Maxi Mounds

É uma atriz pornô americana que implantou silicone e entrou para o Guiness em 2003. Além de estar entre os maiores seios do mundo, a mulher ainda é enorme por completo, com uma altura de 1,83 metros.

4. Sheyla Hershey

Sheyla Hershey

Estava representando o Brasil entre os maiores seios do mundo, com mais de 5,5 litros de silicone em cada seio. Sua altura não alcança 1,60 metros e, por este motivo, a garota teve complicações na cirurgia e teve de retirar as próteses.

5. Chelsea Charms

Chelsea Charms

É uma atriz pornô que já ganhou o status de ter os maiores seios do mundo, com 14 kg de peso pesado. A americana chegou a fazer três cirurgias para chegar ao tamanho que é hoje.

6. Sabrina Sabrok

Sabrina Brock

É uma cantora argentina com o nome verdadeiro de Lorena Fabiana Colotta. A siliconada colocou sete litros em cada seio para dar aquela avantajada. A garota teve de fazer sete cirurgias plásticas para chegar a esse incrível número e gastou mais de 100 mil dólares para atingir seu sonho. A moça também é apresentadora de TV e modelo adulto nas horas vagas.

parceira fingindo orgasmos

7. Plenty Uptopp

Plenty Uptopp

É modelo e atriz pornô americana, assim como a maioria das peitudas de plantão. A atriz é conhecida por ter feito entrevistas sobre implantes mamários em vários programas de TV do mundo todo. Os seios chegam a pesar 13 kg.

8. Busty Dusty

Busty Dusty

Foi uma das modelos de maiores seios da década de 90. A garota começou como stripper para conseguir um dinheiro fácil e depois realizou os implantes que a fizeram iniciar uma carreira como atriz pornô, que perdurou por 10 anos. Em 99, ela se aposentou e reduziu as mamas, deixando assim a exposição na mídia para trás.

9. Sarenna Lee

Sarenna Lee

Era uma dançarina e também atriz americana que siliconou seus seios em 1992. Teve uma carreira fugaz, e em 1996 encerrou seus filmes pornôs e permaneceu trabalhando apenas como modelo e na área de turismo. Em 2002, se aposentou para cuidar da família que construiu.

10. Hitomi Tanaka

Hitomi Tanaka

É uma atriz pornô conhecida por ser o sonho de consumo de muitos homens com fetiches por asiáticas. A garota iniciou sua carreira de atriz em 2008 e em pouco tempo alavancou as vendas dos filmes pornôs que participou, chegando ao 6º lugar das vendas de filmes adultos. Hitomi é esposa de um jogador de futebol japonês, para muitos considerado um sortudo.

onquistas mulheres nota 10

11. Alicia Loren

Alicia Loren

É uma garota romena com rosto angelical que figura entre os maiores seios do mundo, que iniciou sua carreira como atriz pornô em 2006.

12. Norma Stitz

Norma

Destacou-se por ter seios naturais incrivelmente grandes. O peso chega a quase 26 kg, ou seja, 25 kg a mais que um seio “normal” que pesa 1 kg.

13. Crystal Storm

Crystal Storm

Foi uma atriz de filmes pornô de sucesso na década de 90. Em 2004, seus peitos tiveram de ser retirados, pois estavam comprometendo sua saúde. O problema que seus seios trouxeram foi uma artrite que ocasionou em um inchaço no coração e também na região dos pulmões.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já conhecia alguma dessas mulheres com os maiores seios do mundo? Você consegue se excitar com imagens e vídeos com essas mulheres? Comente sua opinião abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 3,00 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.