Mulher Tcheca Visita Fábricas Onde as Réplicas de sua Vagina São Produzidas

Eufrat Mai é uma mulher tcheca de 29 anos que “empresta sua vagina para os homens em todo o mundo”. Calma, não é o que você está pensando, ela não é uma prostituta famosa e requisitada no mundo todo. A questão é que Mai é uma modelo erótica e sua vagina é usada como modelo para criar brinquedos eróticos em todo o mundo. Um documentarista resolveu filmar a modelo visitando as fábricas em toda a Espanha, em um tour nos locais em que réplicas de sua vagina são fabricadas todos os dias.

viciar qualquer mulher

Mai acha interessante todo o processo e se diverte quando o gerente de uma das fábricas explica que o diferencial das vaginas falsas que eles produzem é que eles usam óleo vegetal ao invés de látex, o que contribui para dar elasticidade ao produto. Enquanto ele fala isso ele pega uma réplica e a estica como um ioiô, divertindo a todos que assistem. “É muito interessante ver a minha vagina dessa perspectiva”, fala a modelo como uma verdadeira profissional.

[sc:artigos_relacionados]

Ela mantém sua postura mesmo depois do gerente admitir já ter tido relações sexuais com a réplica e dizer ser muito bom. Além disso, o gerente diz estar muito satisfeito em finalmente conhecer e poder tirar fotos com a mulher, dona da vagina, que ele verifica todos os dias para ver se há algum defeito. M

ai pergunta amistosamente e rindo se quando ele dorme ele sonha com a vagina de tanto ver todos os dias. Mai se diverte com a situação e diz que gosta de dar prazer às pessoas que a veem como um símbolo de feminilidade. Ela conclui: “Meu pai me ensinou que a mulher é um presente especial de Deus e que com a nossa vagina podemos nos tornar estrelas”. É, realmente parece que ela levou esse conselho bem a sério.

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já utilizou um brinquedo sexual para se masturbar como esses do vídeo? Será que ele era moldado pela vagina de Mai? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.