Mulher Pelada Para Trânsito Para se Masturbar Na Frente de Um Carro

Uma mulher na Flórida, nos Estados Unidos, que segundo policiais estava totalmente drogada, parou o trânsito numa noite de sábado, exatamente dia 14/02, para se masturbar na frente de um carro com um casal dentro, e em seguida subiu no capô do mesmo.

segredos para mais prazer

Amie Carter, de 36 anos de idade, alegou, de acordo ao relátorio policial da cidade de Orlando, que havia pisado no carro e jogado um telefone celular por trás contra o veículo.

A polícia a teria encontrado em uma intersecção de Fairview Shores, nos arredores de Orlando, por volta das 23:15 horas, andando pela rua sem roupa, diz a matéria publicada no jornal New York Daily News.

[sc:artigos_relacionados]

Ela parecia estar “sob a influência de uma substância desconhecida pesada” e “em um estado mental alterado”, de acordo com um relatório da polícia.

Quando a polícia a prendeu, Amie começou a chutar e lutar contra os policiais, mas acabou sendo algemada, enrolada em um cobertor e levada para um hospital.

onquistas mulheres nota 10

Amie foi acusada de injúria e atentado ao pudor.

Ela será transferida para a prisão de Orange Country, e causou danos ao carro que era um Lexus, no valor de US$1.500.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você faria se estivesse dirigindo um carro em que uma mulher completamente fora de si subisse nua para se masturbar? Você já se deparou com algo parecido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.