Mulher Pelada Para Trânsito Para se Masturbar Na Frente de Um Carro

Uma mulher na Flórida, nos Estados Unidos, que segundo policiais estava totalmente drogada, parou o trânsito numa noite de sábado, exatamente dia 14/02, para se masturbar na frente de um carro com um casal dentro, e em seguida subiu no capô do mesmo.

viciar qualquer mulher - video

Amie Carter, de 36 anos de idade, alegou, de acordo ao relátorio policial da cidade de Orlando, que havia pisado no carro e jogado um telefone celular por trás contra o veículo.

A polícia a teria encontrado em uma intersecção de Fairview Shores, nos arredores de Orlando, por volta das 23:15 horas, andando pela rua sem roupa, diz a matéria publicada no jornal New York Daily News.

[sc:artigos_relacionados]

Ela parecia estar “sob a influência de uma substância desconhecida pesada” e “em um estado mental alterado”, de acordo com um relatório da polícia.

Quando a polícia a prendeu, Amie começou a chutar e lutar contra os policiais, mas acabou sendo algemada, enrolada em um cobertor e levada para um hospital.

aumente 300 porcento video

Amie foi acusada de injúria e atentado ao pudor.

Ela será transferida para a prisão de Orange Country, e causou danos ao carro que era um Lexus, no valor de US$1.500.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você faria se estivesse dirigindo um carro em que uma mulher completamente fora de si subisse nua para se masturbar? Você já se deparou com algo parecido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *