Meat Beat

Mulher Nua Transforma Seu Corpo No Instrumento Musical Mais Bizarro do Mundo

AVISO: O vídeo contém nudez. Ninguém sabe por que esse vídeo foi criado – mas é tendência e uma coisa é certa, você nunca viu nada assim.

preliminares versao clara

Uma mulher vestida de lingerie faz música batendo caranguejos, salsichas, peixes e carne crua no seu corpo, principalmente seus peitos, nádegas, pernas e barriga.

O vídeo se tornou viral pela internet e ninguém sabe explicar o motivo pelo qual ele foi criado. A única informação é que ele se chama ‘Meat Beat’.

Os pedaços de carne crua são batidos ritmicamente no corpo seminu da mulher, criando sons como se fossem de uma bateria.

Alguns espectadores descreveram o vídeo com um certo tom de humor negro, como o “pesadelo de uma feminista vegetariana”, enquanto outros o descreveram como sendo “um filme pornô de carne estranhamente erótica”.

conquistar mulheres como essa

Mas a maioria deles concorda que é o vídeo do YouTube mais bizarro já criado. O vídeo foi postado no dia 26 de Novembro de 2014, por “Death Collective”, e já obteve milhões de visualizações.

Agora uma das coisas mais intrigantes deste vídeo, com certeza, é por que bater carne em um corpo seminu faz tanto sucesso.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você achou desse vídeo maluco? Qual seria o propósito dessa mulher, na sua opinião? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 3,00 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.