Amber Ellis

Mulher Morde Pênis do Namorado por Ser Chamada de Muito Carente

Uma mulher foi presa após supostamente tentar morder o pênis do seu namorado enquanto ele dormia depois de uma bebedeira.

De acordo com a vítima, ele e sua namorada, Amber Ellis, tinham bebido muito e tinham discutido aquela noite quando retornavam para o seu apartamento em Tulsa, Oklahoma. A vítima disse para a polícia que a mulher tinha uns comportamentos estranhos ultimamente. No dia do ocorrido, depois de chegar em casa e se deitar no sofá para dormir, ele acordou assustado no meio da noite com sua namorada mordendo seu pênis.

Assustado, ele tentou afastá-la, mas tudo indica que ela bateu na cabeça dele com um laptop que estava próximo. A mordedora de pênis foi acusada de agressão e mutilação. Ela permanece na cadeia. Seu namorado, agora provavelmente ex-namorado, recebeu várias mordidas e teve que fazer vários pontos na base do pênis, além de ser tratado por lesões na cabeça, rosto, pescoços, dedos e joelhos, contam as autoridades.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual seria sua reação se acordasse com a sua namorada mordendo o seu pênis de forma maldosa como essa mulher? Você voltaria a namorar com ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*