Mulher Levanta Pesos Incríveis Com Sua Vagina

Uma mulher com o nome de Kim Anami é coach sexual e de vida, mas também é conhecida por muito mais do que isso. Ela interagiu com pessoas ao redor do mundo dando cursos e palestras, e também pratica a arte do kung fu vaginal e levanta coisas com a sua vagina.

Anami levanta pesos com seus músculos vaginais e começou uma turnê mundial para “educar as pessoas sobre vaginas de uma forma lúdica e provocativa, que trás muitos benefícios para as mulheres.”

6

Anami afirma que seu levantamento de peso pela vagina é uma maneira de praticar a antiga arte taoista.

Ela usa o seu Instagram com a hashtag #ThingsILiftWithMyVagina – coisas que eu levanto com minha vagina, e posta imagens de frutas e pranchas de surf que são levantadas por nada mais nada menos do que seus músculos vaginais.

8

“No antigo sistema taoista de práticas sexuais, onde o sexo era visto como medicina e um caminho para a iluminação, o levantamento de peso pélvico era uma parte essencial do seu regime de saúde.”

Anami põe um ovo de jade inserido na sua vagina e, em seguida, amarra os objetos a ele para que possa mantê-los no lugar e levantá-los.

Anami afirma que quer ajudar as mulheres a reviver suas vidas sexuais e que elas precisam fazer mais do que apenas exercícios para o assoalho pélvico. Isso é um dos motivos pelo qual tem viajado o mundo, para mostrar às pessoas o que elas podem fazer com as suas vaginas.

Uma dessas paradas incluiu uma viagem a Muscle Beach, em Venice Beach, Califórnia. Lá, ela apresentou como os pesos podem ser levantados com outra parte do corpo além dos braços, pernas e costas.

9

O levantamento de peso vaginal de Kim Anami não está perto de se tornar recorde não oficial, porque não há nada deste estilo reconhecido oficialmente pelo Livro dos Recordes, mas em 2009, Tatyana Kozhevnikoa (Rússia) levantou cerca de 14 quilos com a sua vagina.

No entanto ela não busca um recorde mundial, e sim a autoconsciência para as mulheres e ajudar os outros a saberem que é perfeitamente possível exercitar os seus músculos vaginais e torná-los fortes. Ela não tem medo de fazer com que as mulheres saibam que ela tem habilidades que fazem o sexo muito mais divertido, como por exemplo atirar bolas de pingue-pongue com seus músculos vaginais.

Sua turnê mundial está atualmente em curso, e em cada local que ela para, levanta objetos nativos de cada região com sua vagina. A partir daí, as imagens são compartilhadas em seu Instagram para o mundo ver e apreciar.

10

No ano passado, ela lançou um vídeo intitulado “10 razões para levantar peso com sua Vagina”, e é um olhar interessante para a ajuda que isso pode trazer para a sua vida.

Kim Anami está apenas tentando ajudar as mulheres de todo o mundo, e suas habilidades de levantamento de peso são o seu presente para todos.

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você consegue imaginar que essa mulher pode fazer na cama com seus músculos vaginais? Isso de alguma foram te chama a atenção? Gostaria que sua parceira aprendesse tais habilidades? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *