Mulher é Decapitada ao Transar com Rapaz Perto da Linha do Trem

De acordo ao jornal Baikal Daily, o homem e a mulher, ambos não identificados, eram moradores de rua, e transavam a poucos centímetros da linha de trem que passa o Trans-Siberiano na Rússia, perto da estação de Zaudinsky, na Rússia.

O acidente que acabou decapitando a mulher aconteceu na remota região de Buryatia, que é uma divisão federal da Federação Russa.

42

Enquanto o casal se contorcia no chão em busca de prazer, escutou um barulho que se aproximava rapidamente.

Uma pessoa que trabalha nas ferrovias russas disse: “A mulher estava em cima do seu parceiro e quando ouviu o trem se aproximando, começou a se levantar. Logo em seguida, o trem em alta velocidade passou e arrancou a sua cabeça.”. 

Ele explicou: “Se ela tivesse permanecido em sua posição anterior, teria ficado viva. O homem sobreviveu.”.

Ainda não está claro quando este acidente horroroso aconteceu, mas o caso foi destaque devido à quantidade de ocorrências no local. Várias pessoas perderam membros por tentar cruzar os trilhos de trem enquanto o veículo se aproximava.

De acordo com o Siberian Times, o casal estava embriagado.

A empresa ferroviária emitiu um aviso: “Caros cidadãos, a Russian Railways mais uma vez vem pedir para que respeitem as regras de saúde e segurança”, disse a empresa que opera trens por toda a Rússia. “Seja responsável e cuide de si mesmo e da sua família e amigos.”

Você já transou em algum lugar diferente e arriscado como uma linha do trem? Qual o lugar mais aleatório em que você já transou? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*