Mulher agride namorado por sexo ruim
Mulher agride namorado por sexo ruim

Mulher de 50 anos agride o namorado por não ficar satisfeita com o sexo

Uma mulher de 50 anos da Flórida parece que chegou no seu limite da insatisfação sexual com seu namorado e levou isso para a agressão física. Ambos foram parar na delegacia.

Policiais da delegacia da área de Bradenton relataram que Jennie Lyn Scott, 50, bateu em seu namorado de 32 anos depois que ele “terminou primeiro e parou de dar prazer a ela”. Os policiais disseram que certamente o álcool agravou a situação, somado ao fato da mulher suspeitar que a performance de seu namorado foi prejudicada por ele ter feito sexo pelo telefone horas antes com outra mulher.

Esse já é o segundo caso agressão ao parceiro por insatisfação sexual em poucos meses nessa área. Uma moça de 24 anos, Raquel Gonzalez,  também atacou seu namorado por ter tido uma frustrante relação sexual.

Imagine se essa moda pega e as mulheres passam a extravasar suas frustrações sexuais agredindo seus parceiros… É cada uma que aparece!

Isso me lembrou da história de um amigo que foi transar com a mulher e depois de passar quase uma hora praticando sexo oral nela e fazê-la gozar ela simplesmente levantou e falou que tinha que tomar um banho. É claro que ele ficou esperando uma retribuição por tamanha dedicação mas quando saiu do banheiro já estava vestida para ir embora.

Fica a pergunta: Será que ela gozou de verdade??? Por que ele levou uma hora para faze-la gozar? Acho que vou recomendar esse curso de sexo oral para ele.



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*