Home » Bombando na Web » Modelo Ganha 55 mil Dólares por Ano Postando Fotos dos Pés para Pessoas no Instagram

Modelo Ganha 55 mil Dólares por Ano Postando Fotos dos Pés para Pessoas no Instagram

Fetiche por pés

Este incomum empreendimento comercial fez com que a modelo canadense Jessica Gould passasse a ganhar milhares de dólares todos os meses enviando mensagens para homens com fetiches em pés.

  Continua Depois da Publicidade  

A modelo Jessica Gould revelou que ganha 55,000 dólares por ano tirando fotos esquisitas dos seus pés e compartilhando com seus 10.000 seguidores do Instagram.

A canadense tira fotos dos seus pés em uma série de posições diferentes, criando este empreendimento comercial um tanto quanto incomum.

Com mais de 10 mil seguidores, Jessica Gould mudou a sua vida apenas postando fotos dos seus pés, deixando as pessoas com fetiche por pés loucos.

Aos 32 anos de idade, ela começou a publicar as fotos sob o nome de Sra. Scarlett Vixen após ler um anúncio de emprego para modelos de pés, em que as fotos eram destinadas a pessoas com este fetiche.

  Continua Depois da Publicidade  

Após postar as suas primeiras imagens, sua rede social acabou recebendo milhares de dezenas de mensagens de homens fascinados com os seus pés.

Ao conversar com a revista Cosmopolitan, a residente de Ontário, no Canadá, admite que ficou chocada com alguns dos pedidos estranhos, mas agora depende disso para ganhar a vida.

Ela disse: “Nunca pensei nem por um instante que alguém estaria interessado em meus pés. Comecei a perceber que muitos estavam dispostos a pagar por isso. Daí, não demorou muito para aprender a usar a minha imagem pessoal para provocar e atrair potenciais clientes pagantes.”

Hoje em dia, Jessica posta várias imagens diariamente em sua própria casa. Ela também revelou que alguns dos homens que a contatam gostam de algumas partes particulares dos pés, como por exemplo as solas e os calcanhares.

Jessica acrescentou: “Eu não tinha ideia do quão longe o mundo dos fetiches poderia chegar, e nem que um dia eu iria me encontrar” .

E foi assim que a modelo canadense passou a ganhar a vida postando fotos dos seus pés e encantando milhares de pessoas com fetiche em pés!

  Continua Depois da Publicidade  

Você conhece alguém que tenha fetiche por pés? Pagaria a uma modelo para ela simplesmente mandar esse tipo de foto para você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*