Consulta sobre Ejaculação PrecoceConsulta sobre Ejaculação Precoce

Métodos Perigosos de Como Controlar a Ejaculação

Existem muitas supostas soluções para o problema de como controlar da ejaculação. Vale a pena explorarmos alguns deles porque certamente você ficará tentado a experimentá-los e você precisa saber como eles funcionam e possíveis consequências.

Essas são formas não-naturais de como controlar a ejaculação precoce e produzem alguns efeitos colaterais.

Comprimidos e Cápsulas

Remédios e suplementos nutricionais para ajudar a controlar a ejaculação são artifícios temporários e não resolvem o problema de vez. Para a mente, o grande problema é que eles criam uma dependência psicológica ao ponto de você não conseguir mais transar sem fazer uso dele. E no dia que você não os tiver por perto, é possível que você nem consiga ter uma ereção.

Além disso, muitos desses ingredientes são perigosos. Eles podem agir em seu cérebro de formas muito esquisitas. Eles podem por exemplo suprimir o seu prazer, deixando seu corpo mecânico. Qual é o sentido de suprimir sua satisfação por estar tendo um ato sexual??

Óleos e cremes para a sensibilidade

Os óleos e cremes não são muito diferentes do comprimidos que estávamos falando acima. Estes cremes tiram a sensibilidade do pênis e dessa forma em teoria ajuda a você ter como controlar a ejaculação na cama. Mas novamente estes também retirar o seu prazer sexual. E não dão realmente um controle a você.

Você pode ficar tempo demais sem conseguir ejacular ao ponto de simplesmente não conseguir gozar. Ou então perder a sensibilidade a ponto do pênis começar a perder a firmeza e ir ficando meio mole durante o ato sexual. A mulher terá a sensação que você está brochando no meio do sexo e a situação ficará ainda pior.

Assim como nos remédios, os cremes podem se tornar viciantes. Você não conseguirá mais ter sexo sem usá-los. Porque se o fizer, pode ejacular mais rápido do que jamais ejaculou antes. Você experimentará a sensação de completa falta de controle.[sc:artigos_relacionados]

Para terminar de falar sobre os cremes não tem como deixar de mencionar a falta de praticidade da situação. Imagina você estar no calor das preliminares, estar beijando a mulher, talvez começando a tirar sua roupa e de repente ter que falar para ela: “Amor, espera um pouco que vou no banheiro passar um creme e volto daqui a 10 minutos” Acho que nem é necessário comentar muito sobre isso, não é mesmo?

Outros métodos comuns

Existem muitos métodos de controle da ejaculação, propagados inclusive na internet não só por pessoas comuns como por supostos especialistas. Os métodos não produzem resultados sólidos e definitivos e muitas vezes acabam gerando mais confusão e situações embaraçosas. Vejamos alguns exemplos:

Masturbação antes do sexo

Muitas pessoas sugerem que se masturbar antes do sexo seja uma forma de como controlar a ejaculação. Mas que coisa horrível hein! Você vai perder grande parte de sua energia sexual antes mesmo do sexo? É muito comum você não conseguir manter a ereção por muito tempo quando vai efetivamente começar o sexo ou então você não conseguirá ter ereções realmente duras. Essa é uma prática que acaba levando à impotência.

Distração mental

Alguns especialistas consideram que você deve distrair sua mente durante o sexo para ter como controlar a ejaculação . Mas isso é uma loucura. O sexo deve ser prazeroso, um momento único. Imagine estar transando com uma mulher fantástica pensando em um acidente de carro, em coisas sujas, em outros homens ou qualquer coisa que tire sua empolgação. Isso pode inclusive fazer você brochar no meio do ato. Você nunca terá realmente como controlar a ejaculação dessa forma e o sexo nunca atingirá o potencial de prazer que é possível.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já sofreu ou tem sofrido de problemas como a ejaculação precoce e precisou recorrer a algum tratamento? Por algum acaso você recorreu a algum como esses citados acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...