Primeiro encontro

Melhores Assuntos para o Primeiro Encontro

O primeiro encontro pode ser um momento crítico para muitos casais – especialmente quando há um sentimento mútuo. Mas não é preciso entrar em pânico. Alguns assuntos caem muito bem neste momento de início. Confira alguns deles abaixo.

1. Elogie a aparência dela

Elogiar a aparência da mulher com quem você sai pela primeira vez é um truque infalível. Mas tente ser criativo, ok? Fale sobre a roupa, a cor que favorece os olhos ou mesmo sobre o corte de cabelo. Fuja da mesmice.

2. Livros, TV e música

Agora vocês podem partir para assuntos mais interessantes, como a série ou o livro favorito de cada um. Pergunte sobre o que ela gosta, quais as suas preferência e etc. Apenas não seja daqueles fanáticos que passam horas falando apenas de Star Wars ou Game os Thrones – a menos que ela também ame essas coisas.

3. Hobbies

Saber o que ela gosta de fazer nos momentos livres pode ser um ótimo indicativo para os próximos encontros. E, por que não, para você conhecer sobre novos assuntos. Afinal, mesmo que o desenlace não seja romântico, você pode ganhar uma ótima amiga…

4. Família

A família faz parte de nossas vidas e não devemos deixá-la de fora desse momento. Inclusive, esse tema sempre rende histórias engraçadas e vai ajudar vocês a se conhecerem melhor.

5. Trabalho

O trabalho é outro tema importante para um primeiro encontro porque diz muito sobre os interesses e objetivos de uma pessoa. Claro, não é o momento de ficar reclamando do seu chefe ou de algum colega, mas você pode sim falar do que gosta e não gosta na profissão e de seus planos para o futuro.

6. Atualidades

Qual aquela nova série que saiu esses dias? Que filme estreou no cinema? O que está rolando na política internacional? Os assuntos do momento sempre rendem ótimas discussões. Preste atenção em quais temas interessam mais à sua parceira e aposte neles durante o primeiro encontro.

7. Viagens

Quem não gosta de viajar? Essa é uma das atividades preferidas de 10 a cada 10 pessoas. Vocês podem falar sobre os lugares que conheceram e desejam conhecer, curiosidades sobre eles, etc. Apenas tenha cautela se a mulher não tiver viajado tanto. Afinal, pode não ser tão divertido te ouvir falando durante três horas seguidas sobre sua visita à Roma, especialmente se ela nunca saiu do país.

8. Metas

Desejos, sonhos, objetivos a curto e longo prazo… Tudo isso ajudar a compor a identidade de uma pessoa. Por isso, conhecer esses detalhes vai lhe aproximar ainda mais da mulher desejada durante o primeiro encontro.

9. Histórias de namoros

As histórias do que deu certo ou errado em namoros antigos podem ajudar a engatar uma conversa, mas seja cauteloso. Se você traiu sua ex com outras três mulheres, talvez não seja uma boa ideia já falar sobre isso no primeiro encontro. Por outro lado, vocês podem apontar as expectativas que têm em uma relação.

10. Planos para a próxima semana

Nada como já começar a pensar nos próximos encontros se tudo estiver correndo bem. Inclusive, agora vocês já têm mais gostos em comum e sabem o que pode agradar a ambos. Um cinema ou um jantar nunca caem mal.

O que você costuma conversar com uma mulher durante um primeiro encontro? Geralmente, você vai bem nessas horas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*