7

Médicos Revelam as Desculpas Mais Ridículas que as Pessoas dão Por Lesões Sexuais

Quando você acaba em uma sala de emergência de um hospital com uma destas lesões, provavelmente a melhor coisa que você pode fazer é falar a verdade – os médicos sabem que você está mentindo, e que se trata de lesões sexuais.

Ter que ir ao médico por causa de algum problema “lá em baixo” pode ser algo bastante constrangedor para muitas pessoas, e não apenas para os mais tímidos.

Agora imagine que você acabou sofrendo uma lesão durante o rala e rola, enquanto praticava o próprio ato sexual? Isso pode ser muito mais embaraçoso.

Se isso acontecesse com você (se já não aconteceu), você admitiria para o médico e contaria a verdade a respeito do ocorrido, ou inventaria qualquer outra desculpa para justificar a tal lesão?

Vários médicos foram convidados pela rede social Reddit para compartilharem quais foram as desculpas mais ridículas que as pessoas deram para lesões sexuais a esses profissionais.

Muitas delas envolvem alguns objetos MUITO estranhos que acabaram presos em lugares que nunca deveriam ter entrado…

1. “Eu peguei no sono enquanto escutava música”

8

Deixe seu iPhone de lado antes de dormir.

“Um adolescente chegou reclamando que não conseguia fazer xixi. Eu o levei para a sala de exames e pedi para que ele tirasse sua calça, e para a minha surpresa, eu vejo um fone de ouvido do iPhone saindo do seu pênis!”

“A sua história foi que ele estava dormindo enquanto escutava música e seu fone de ouvido provavelmente deve ter caído, enquanto ele se mexia e se virava eles entraram de maneira natural dentro do seu pênis.”

“De qualquer forma ele acabou precisando passar por uma cirurgia porque o fone tinha acabado dando um nó e não fomos capazes de removê-lo com um cistoscópio .” – toneyoth

2. “Eu estava tentando ser uma galinha”

9

Nem mesmo a galinha gosta muito disso.

“Um casal de pessoas idosas foram parar na emergência. O homem estava obviamente aflito, mas inicialmente se recusou a colaborar na triagem. Uma vez acomodado em seu quarto, ele disse que não iria falar com a sua esposa presente.”

“Quando estávamos a sós, apenas ele e a equipe, ele finalmente contou. O senhor tinha um ovo de páscoa plástico enfiado no fundo do seu traseiro. Ao ser perguntado como isso aconteceu, ele respondeu: “Eu queria saber como é ser uma galinha.” – baconair

3. Sobra de frango frito

10

Não era bem isso que ele queria fazer.

“Um adolescente entrou no departamento de emergência com a sua mãe. Eu me lembro que ele estava vestindo um casaco comprido e parecia meio mal-humorado.”

“Acontece que ele acabou pedindo muito frango frito no KFC e acabou sobrando uma coxa de galinha, então o que foi que ele decidiu fazer? Isso mesmo, ele enfiou em seu ânus.”.

“Agora o ânus quer por que quer e se recusa a devolver a coxa de galinha, e assim, após algumas manipulações mal sucedidas, ele fez o que qualquer adolescente faria em uma situação não muito fácil de ser resolvida”.

“Ele chamou sua mãe. Depois de tentar e também não conseguir remover a coxa de frango, foi determinado que ele fosse para o hospital.”

“Eu lembro que depois que a recepcionista os atendeu e pegou todos os detalhes, ela os dirigiu até a sala de espera e lhes disse para “sentar ali” e com uma cara muito fechada a mãe disse ‘Eu acho que nós vamos ficar em pé.” – Nuclear_herring.

4. “Eu tenho que passar o aspirador de pó nu”

11

Mantenha a distância deste objeto.

“Eu trabalhava no plantão da emergência quando era estudante universitário, e um homem entrou com o cano do aspirador de pó entalado em seu pênis.”

“Ele chegou vestindo um suéter, sapatos e um cobertor, e insistiu que tinha sido instruído a limpar a casa nu devido à sua alergia a poeira.”

“Enquanto passava o aspirador, o homem ficou (usando suas próprias palavras), ‘inexplicavelmente cansado’ e acabou tirando um cochilo com o aspirador ainda ligado. Neste momento, o seu pênis deve ter entrado na mangueira do aspirador. Ele insistiu que a sua ereção foi involuntária.”

“A mangueira foi finalmente cortada com uma serra rotativa cirúrgica.” – sinisterterdan

5. “Um pato rasgou o meu saco”

DSC_0123

Essa é algo realmente estranho!

“Uma amiga minha é enfermeira da área de emergência. Ela atendeu um indivíduo que teve o seu saco rasgado. Acontece que ele gostava de percorrer nu uma lagoa e espalhar pão em torno da sua genitália para os patos comerem.”

“Um dos patos parece que estava mais impaciente e decidiu mastigar toda a comida de uma só vez e se recusou a sair. Eventualmente ele acabou rasgando a pele tentando puxar o seu alimento.” – loethe

6. O aspirador Henry será jogado fora

13

“Um homem veio com um bico de aspirador de pó em torno do seu pênis. Ele tentou escondê-lo junto com a sua nudez usando um enorme casaco – o que provavelmente teria feito com que ninguém percebesse o ocorrido, exceto pelo falo de que ele não desconectou a mangueira do aspirador Henry Hoover, e o foi arrastando.” – sparki101

7. Eu andei comendo sopa de cenoura

14

“Minha tia é médica (e geralmente é bem rigorosa em relação ao seu voto de silêncio) e um dia um senhor mais velho apareceu com uma cenoura presa em seu ânus. Por ser algo obviamente muito embaraçoso, minha tia decidiu não fazer muitas perguntas.”

“Mas o cara estava constantemente se perguntando ‘como isso aconteceu? ’ e eu juro por Deus (bem, minha tia jura) que ele ficava perguntando se isso poderia ter acontecido porque havia comido sopa de cenoura dois dias antes.” – Alliki

8. “Eu gosto de fazer artesanato pelado”

15

Um urologista disse que havia passado recentemente por vários incidentes deste tipo, citando um que ele chamou de “Pênis preso no cabo de tesoura”. “O pênis tinha ficado tão inchado que não conseguimos tirar a tesoura apenas apertando e empurrando para fora por 30 minutos. Nós tivemos que serrar a tesoura.”

“Ele contou que pegou no sono sentado na cadeira enquanto fazia artesanato pelado, e não percebeu o que tinha acontecido até acordar e ver que o cabo da tesoura havia encaixado em seu pênis.” – SpermRobot.

Essas foram as desculpas mais ridículas que as pessoas já deram por lesões sexuais de acordo aos médicos que foram convidados pela rede social.

Agora que você já sabe, pense muito bem antes de chegar à sala de emergência com desculpas esfarrapadas! Provavelmente os médicos já imaginam o que realmente aconteceu.

Você também conhece alguma história por ser médico ou ter algum amigo médico que tenha presenciado algo assim? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*