Massagem de próstata

Massagem de Próstata Sem Tabus: Saúde e Prazer em 5 Minutos

Atualmente, o mundo é um lugar onde as pessoas têm que sacrificar o prazer em troca de sua saúde e vice-versa. Às vezes, as pessoas insistem em ter um tanquinho em seu abdômen dizendo adeus às suas comidas preferidas que adoçam suas vidas e ajudam em alguns desses momentos tristes de carência.

Em outras circunstâncias, acumulam tanto açúcar em seu organismo que nem conseguem ver as suas partes inferiores.

Resumindo, são poucas as ocasiões em que a sorte fica do seu lado, quando o prazer é exatamente o que o seu corpo pede e precisa. Nesse momento, não há outra opção senão pular de cabeça e desfrutar dessa nova, atraente e saudável experiência.

Este artigo trata de uma dessas situações em que o prazer e a saúde se reúnem em um mesmo lugar e em uma mesma ocasião.

A oportunidade de poder falar sobre massagem e estimulação da próstata não podia passar desapercebida, já que são raros os momentos em que a saúde e o prazer se unem, e mesmo assim trata-se de um assunto envolto a muitos tabus.

Os benefícios de uma massagem de próstata falam por si mesmos, e os orgasmos que são alcançados graças a ela são, nas palavras de muitos homens, explosivos.

No entanto e apesar das usuais vantagens, essa área do corpo geralmente passa desapercebida ou é negligenciada pela maior parte das pessoas do gênero masculino.

Pois bem, para resolver essas dúvidas e evitar a passividade ante algo que, em breve, acontecerá cedo ou tarde, aqui verá as respostas para as cinco principais questões que muitos homens têm em mente, mas não se atreveram a perguntar a ninguém até agora.

1. O que exatamente é a próstata?

A próstata é a glândula que armazena o sêmen. Ela tem a forma de uma castanha, e está localizada em frente ao reto, sob a bexiga urinária. Quando você a massageia, os sêmens são liberados e sua próstata será limpa.

Porém, quando não é dada a devida atenção – como normalmente é o caso, o sêmen permanece estagnado, gerando uma acumulação progressiva de bactérias, o que pode causar inflamação da glândula e suas temidas consequências.

2. Quais são os benefícios da massagem de próstata?

São vários os benefícios da massagem de próstata, dentre eles pode-se citar que ela reduz o risco de prostatite (inflamação da próstata), câncer de próstata, dor genital, sintomas de disfunção erétil ou sofrimento por um aumento na micção noturna, que tanto incomoda.

Quando a massagem é feita regularmente, além dos benefícios duradouros que ela oferece para a saúde, muitos homens ficam espantados com os outros efeitos positivos que os aguardam.

3. A massagem de próstata dói?

A resposta é totalmente o oposto, e se for feita corretamente, você terá muito prazer. Uma massagem de próstata pode fazer com que os homens experimentem orgasmos longos e intensos, e muitas vezes inclusive múltiplos, o que pode vir acompanhado de ejaculações.

Alguns tabus e muitos outros clichês levaram à maioria dos homens a se concentrar apenas em pontos de prazer externos, assim, o homem heterossexual ignora o ponto óbvio onde o centro fisionômico do seu prazer está localizado.

4. Sendo assim, você realmente irá gostar de massagear sua próstata?

Se você realmente gosta de sexo, irá adorar massagear a sua próstata. É hora dos homens pararem de invejar as mulheres por sua capacidade de experimentar longos e intensos orgasmos. Somente com a estimulação de sua próstata, o Ponto P – versão masculina do Ponto G – ativa orgasmos nos homens que seriam inalcançáveis com a simples fricção do pênis.

5. Ficou com vontade e quer experimentar, mas não sabe como? 

A maneira mais simples de massagear a sua próstata é introduzindo um dedo e movê-lo por dentro e por fora, uma vez que você encontrou a glândula. Outra dica, é comprando um brinquedo sexual específico para massagear a próstata que se adapta como uma luva na anatomia masculina.

É hora de acabar de uma vez por todas com os tabus e começar a sentir um prazer incrível que além de tudo faz bem para a sua saúde. Experimente a massagem de próstata e tenha longos orgasmos!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou alguma vez a massagem de próstata? Tem tabu quanto a isso ou se prontificaria a experimentar esse prazer? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*