Casal Abraçado com Mulher por Cima

Maiores Erros que os Homens Cometem nas Posições Sexuais

Todos nós queremos fazer sexo da melhor forma que puder ser para nossas parceiras. Mas há mais para um bom sexo do que escolher as melhores posições sexuais – você precisa saber quais delas e quais técnicas evitar! Portanto, aqui vai uma lista de coisas que os homens devem evitar durante o sexo, juntamente com alguns conselhos das melhores posições sexuais – aquelas que irão tornar o sexo gostoso como nunca pra vocês dois!

Primeiro Erro de Posições Sexuais

Forçar a sua parceira a fazer qualquer coisa que ela não se sente confortável. Portanto, se você vem pensando em tentar algumas posições sexuais chocantes inspiradas em algumas estrelas pornô, esqueça isso! Comece de uma posição mais realística. Ser confortável com uma mulher envolve duas coisas: primeiro, ela precisa estar fisicamente confortável. Isso significa que ela não vai se sentir muito feliz se você pedir para que ela ponha os tornozelos atrás das orelhas enquanto vocês fazem sexo.
Isso também pode significar que você precisa evitar qualquer posição que te permita a penetração mais profunda possível, já que seu pênis pode machucar a parte interna dela e trazer sérios desconfortos.[sc:artigos_relacionados] Segundo, ela deve estar emocionalmente confortável. Se você a trata como um dessas estrelas pornô, ela não vai ficar muito feliz, e você provavelmente não vai ser convidado à cama de novo. Isso inclui querer ejacular na cara dela sem o próprio entendimento, usar uma linguagem provocante que seja desrespeitosa a ela, querer estapear a bunda dela sem que ela esteja no clima, e generalmente tratando-a como um objeto sexual mais que uma pessoa.

Segundo Erro

Ser cavalheiro demais. Existe um velho ditado que diz que os cavalheiros carregam seu peso nos braços. Se você acha que essa é a melhor forma de se comportar durante o sexo, por exemplo na posição com o homem em cima, você já tentou perguntar pra sua mulher como ela quer?



Terceiro Erro

Não fique ali simplesmente deitado o tempo todo enquanto ela se diverte. Se ela está por cima, cavalgando em você, lembre-se que você ainda pode se mover, mesmo que só um pouquinho. Você pode esfregar os seus quadris para guiar os movimentos dela, levantar seus joelhos para alterar o ângulo de penetração e acariciar os seios e o clitóris da sua mulher enquanto ela te olha.
Lembre – você não gostaria se ela ficasse deitada feito uma múmia quando você estiver por cima, portanto, devolva o favor nesta posição!

Quarto Erro

Ser muito agressivo durante o sexo. Claro, algumas mulheres gostam do sexo selvagem, seja todas as vezes ou de vez em quando, mas para uma mulher, o sexo tende a ser algo especial e ela gostaria que você o tratasse desta forma também! Isso quer dizer não penetrá-la com muita força e agressivamente sem que ela consinta, não ser egoísta (por exemplo quando você goza e não se importa em ela ter um também), e não a movimentar grosseiramente durante o sexo.
Se você quer mostrar como você é macho sendo um pouco dominante, faça isso com firmeza e gentileza ao mesmo tempo, melhor que ficar jogando sua parceira de um lado pro outro da cama como se fosse uma boneca inflável. Não precisa nem falar que esse conselho se aplica a qualquer uma das posições sexuais que vocês possam estar praticando.

Quinto Erro

Continuar sempre com as mesmas e velhas posições sexuais todas as vezes que vocês fazem amor. Claro, você não precisa experimentar todas as posições mais aventurosas e desafiantes que encontrar pela internet, mas um pouco de variação realmente ajuda a apimentar a sua vida sexual. Mesmo se você é inteiramente partidário da posição mamãe-papai, por exemplo, o sexo em posições sexuais diferentes, como de costas ou de lado, vai proporcionar vocês perceberem coisas de uma forma diferente, e talvez até fazer você e sua parceira ficarem mais excitados, certamente com algumas sensações inigualáveis!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conseguiu identificar erros que você comete nestes listados acima? Comente abaixo o que você percebeu que precisa mudar para satisfazer sua mulher!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 4,83 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *