Óleo de Massagem em Corpo Feminino

Lugares para Não Esquecer Durante a Massagem Erótica

Há poucas coisas que fazem você se sentir melhor do que uma massagem. Ela pode ser relaxante ou estimulante, sutil ou íntima, sensual ou simples. Aqui estão algumas sugestões inusitadas para compartilhar uma massagem erótica com a sua parceira e ajudar a dar um orgasmo incrível para ela.

Pescoço e os Ombros

Não há nada melhor do que uma boa massagem depois de um dia longo, ainda mais se for uma massagem erótica do seu parceiro. Pegue os óleos de massagem e comece a esfregar levemente no corpo dela. Aumente a sua intensidade quando seus músculos ficarem quentes ao toque. Olhe para os sinais que a sua parceira está lhe dando, eles vão deixar você saber se ela quer um contato mais forte ou mais suave. Dê alguns beijos de cima para baixo pela sua coluna, pescoço e ombros, e você vai adicionar uma sensação romântica para esses benefícios já relaxantes.

Orelhas

Quando beijar o ombro e o pescoço de uma mulher, dê mordidas no ouvido dela também. Suavemente, procure lamber dentro do lóbulo da orelha, mas não vá muito fundo com a sua língua. A chave para uma boa massagem erótica é a sutileza, uma leveza de toque.

Mãos e dedos

[sc:artigos_relacionados]Muitas pessoas ignoram as mãos e os dedos durante uma massagem erótica, mas há um grande número de terminações nervosas sensíveis nesta parte do corpo. Massageie cada mão com um pouco de óleo de massagem, tendo especial atenção para esfregar cada dedo. Se você estiver se sentindo aventureiro traga-os até sua boca e sugue cada um dos dedos, ou, se ela está lutando para entrar no clima, tente massagear a carne macia entre o dedo indicador e o polegar para magicamente desaparecer sua tensão ou dor de cabeça.

Pés

A massagem nos pés de alguém pode ser muito íntimo, dependendo de como você faz. Talvez até mesmo pegar um gráfico de reflexologia, feita especificamente para os amantes, que você pode utilizar em seus pés – desta forma você saberá exatamente onde esfregar para relaxar cada parte do corpo correspondente. Apenas certifique-se de que esta parte da massagem erótica seja feita com pressão suficiente.

Dentro dos Cotovelos / Atrás dos joelhos

Esses realmente não são tocados com muita frequência, então por que não lhes dar um pouco de atenção também? Use as pontas dos dedos para arranhar levemente essas áreas, começando logo antes da curva e terminando logo após, é uma maneira fácil de dar arrepios à sua parceira e de uma forma que poucas pessoas irão tentar.

O Rosto e o Couro Cabeludo

Nós não estamos falando sobre os tipos de carícias que você dá quando você está prestes a beijar uma mulher. Não, são traços mais profundos que relaxam uma mulher ao redor do rosto e do couro cabeludo.

Posicione-a de costas, colocando seus polegares nas laterais do seu nariz e pelo caminho que vai até as sobrancelhas. Aperte levemente para ver o quanto ela gosta da pressão (que pode machucar ou palpitar um pouco no início, se ela mantém a tensão aqui) e, em seguida, mova os dedos das sobrancelhas para os fios de cabelo dela (e depois, repetindo esse processo).

Faça um movimento ao longo de toda a área da sobrancelha, desta maneira. Alguns pontos serão muito melhor do que outros, por isso certifique-se que ela lhe diga como ela se sente, e passe mais tempo nos pontos que ela considere mais sensível.

Em seguida, passe por trás dela e folheie os dedos sobre a linha dos cabelos de modo que os polegares fiquem no topo de sua cabeça, os dedos indicadores quase juntos e seus dedos mínimos nos ouvidos. Em seguida, faça o movimento de pequenos círculos firmes com os seus dedos. Muito lentamente, mova os dedos para esfregar a parte traseira de sua cabeça e logo você vai ter uma mulher aos seus pés. Ela definitivamente vai estar pronta para o sexo depois dessa excelente massagem erótica!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Em que partes do corpo da sua mulher você costuma fazer massagem com maior frequência? Encontrou alguma na listagem acima que deveria passar a dar mais atenção? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *