Home » Sexo » Criando o Clima » Linguagem Provocante: O que Dizer na Cama e o que Não Dizer
Homem Falando Sacanagem no Ouvido de sua Parceira

Linguagem Provocante: O que Dizer na Cama e o que Não Dizer

Linguagem Provocante nem sempre é fácil de se fazer e de assimilar. É normal que a gente sempre se pergunte o que dizer na cama e indagar se o que estamos dizendo é algo bom.

Portanto, é sempre importante termos ideia do que podemos ou não dizer. Faça algumas reflexões sobre isso, se baseando na personalidade da sua parceira.

Além disso, darei a você algumas boas dicas de sexo sobre o que dizer na cama, abaixo.

Nunca, Jamais, Faça Comparações

Nunca faça comparações. Embora você possa achar que é uma boa ideia dizer “você é a melhor amante que eu já tive”, ou, “você faz o melhor boquete que eu já recebi na vida”, as mulheres (ou pelo menos a maioria delas) não vão levar isso de forma muito tranquila.

Existe uma possibilidade muito grande de que ela pergunte: “É mesmo, e quantas mulheres então você já teve, hein?”. Ou pode dizer: “Então você já recebeu tantou boquetes na vida assim?”

Ela pode ficar com isso na cabeça e ficar obcecada por essa ideia. Isso não só ia acabar com a sua Linguagem Provocante, como também, irá criar diversos outros problemas. Definitivamente, isso não é uma boa coisa para o que dizer na cama.

Você Não Tem Que Usar Isso Todo o Tempo

Uma vez que você começar a usar a linguagem provocante, regularmente, você irá perceber que isso não precisa acontecer todas as vezes que vocês têm relações sexuais.

Há encontros onde olhares, toques e emoções permitem que silêncio seja perfeito para o momento. Se você sentir que esse é um daqueles momentos onde a reação deve ser um simples sorriso, que você não tem o que dizer na cama, pressione suavemente a ponta dos seus dedos nos lábios da sua parceira e diga: “Shhhh …  minha linda, hoje eu só quero ouvir a nossa respiração essa noite.”

Tome a Iniciativa

A parte mais difícil pode ser o primeiro passo para começar. Tome a iniciativa e o papel principal. Apenas lembre-se de começar sua tentativa como uma aventura divertida. Não se leve muito a sério. Seja alegre quando você trouxer o seu desejo de adicionar o que dizer na cama de linguagem provocante ao seu relacionamento – e basta olhar para o espírito voluntário da sua parceira.

Você pode estar se perguntando, mas como eu posso começar? O que falar no sexo logo de início? Tente dizer a sua parceira algo como: “Eu já te disse o quanto você me excita?”

Essa é uma ótima frase para começar porque, na prática, você não está dizendo nada que demonstre claramente a intenção de utilizar uma linguagem mais sacana na cama. Só que, quando você disser isso, vai exigir (de certa forma) que ela dê uma resposta, dizendo o quanto você a excita também.

Quando ela responder, você pode prosseguir com uma frase mais ousada, ou até mesmo, começar uma conversa com ela sobre o assunto, sobre como você gostaria de tentar e de como você acha isso “interessante”.

Viu? Não é tão difícil abrir as portas para ter o que dizer na cama.

O que você costuma falar para a sua parceira quando estão na cama? A linguagem provocante está sempre presente, ou é algo mais romântico? Comente abaixo suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *