Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Linguagem Corporal: Seja Exótico e Simétrico
Casal Brindando com Vinho

Linguagem Corporal: Seja Exótico e Simétrico

Seja Exótico (Sinais Não-Verbais de Linguagem Corporal):

  • Surpreenda as pessoas com o seu olhar
  • Pareça ser excêntrico e exótico
  • Procure ser diferente do comum e do óbvio
  • Apresente-se com uma cerimônia memorável

Como Isso Funciona?

Esta técnica também pode ser descrita pelas ações da maior Mestre da Sedução da História. Foi no ano 48 A.C. que Júlio César estava em um palácio egípcio tendo uma reunião com seus generais militares. Um guarda informou que um comerciante grego queria conhecer o general romano para lhe apresentar um presente valioso.

César permitiu que o comerciante viesse até ele. O comerciante entrou carregando um tapete grande enrolado. Uma vez na frente de César, o comerciante desfez a corda que estava amarrada ao redor do tapete e, com uma pressão rápida de seu pulso, desfraldou o tapete. Assim, lançou uma jovem e linda senhora semi-nua, a jovem Cleópatra, a rainha do Egito, que estava escondida dentro do tapete!

Ele pegou todos de surpresa, inclusive César, já que era claramente óbvio até que ponto Cleópatra tinha ido para planejar este movimento, sendo contrabandeada para a cidade com a proteção de um homem só para conseguir chegar até ele.

O movimento e a linguagem corporal foram tão sedutores que César ficaria preso a ela pelos próximos 4 anos, e Cleópatra continuou seu jogo de sedução elaborado, cativando-o cada vez mais.

Como Cleópatra planejando sua entrada, você deve ter um olhar e linguagem corporal que possa sugerir que você está ali para conquistar e proporcionar uma aventura inesquecível.

Maior Mestre da Sedução da História: Cleópatra

Seja Simétrico (Sinais Não-Verbais de Linguagem Corporal):

  • Use maquiagem para parecer o mais simétrico possível. Isso é muito utilizado pelas mulheres, mas dependendo do que for, pode muito bem ser utilizado pelos homens.
  • Use roupas que combinem simetricamente.

Como Isso Funciona?

Pesquisadores descobriram uma correlação entre a simetria e a seleção sexual. Nós tendemos a ser atraídos para as pessoas que têm rostos e corpos simétricos. A evolução fornece uma resposta lógica para isso. Aqueles que são “impróprios” tendem a ter corpos assimétricos.

Assim, qualquer desvio da simetria indica que uma determinada pessoa não cresceu corretamente ou que é impróprio para a reprodução. Isto leva à seleção sexual relacionada à linguagem corporal, onde um indivíduo simétrico é considerado mais atraente.

Uma pesquisa realizada com macacos, por Little Anthony e Paukner Annika, descobriram que os macacos olham mais para os rostos simétricos do que para os rostos irregulares (Little et al, 2012). Simetria facial é utilizada como um indicador de saúde e, portanto, é considerada atrativa. Se sua maquiagem ou suas roupas fazem você parecer simétrico, você estará mais propenso a parecer atraente de acordo com fundamentos da linguagem corporal.

Como você costuma trabalhar a sua linguagem corporal? Você consegue fazer com que ela seja uma arma interessante para conquistar mulheres? Comente abaixo suas estratégias!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *