Casal de Costas Sentado

Linguagem Corporal na Sedução

Passe a observar os homens que têm um “status elevado” – como o Brad Pitt, George Clooney, Cristiano Ronaldo, Tiger Woods, ou até mesmo, o CEO de sua empresa – e você irá perceber que eles se movem de uma forma diferente do resto de nós. Eles emitem vibrações calorosas, de poder, autoridade, carisma e segurança, que faz com que muitas mulheres se encantem e fiquem “tremendo” perto deles. São os chamados macho alfa.

Você também pode criar uma aura que o torne atraente para as mulheres adotando a linguagem corporal na sedução.

Você já reparou na linguagem corporal dos seus amigos quando estão nervosos? Eles ficam olhando para o chão, com os braços cruzados, inquietos, com as vozes fracas e seus olhos distantes.

E, quando você emite esse tipo de linguagem corporal na sedução, as mulheres não vão querer estar perto de você.

Agora, pense nos “caras de sucesso”. Eles têm todas as meninas atrás deles, e isso se deve a uma linguagem corporal forte que está acontecendo.

Então, qual é o segredo desses caras de status elevado? Você provavelmente já adivinhou … os machos alfa estão sempre relaxados e no controle, quando se trata de situações sociais.

Não se enganem sobre isso… relaxamento é o estado mental mais importante para você chamar a atenção e transbordar segurança.

Com isso em mente, aqui estão algumas dicas para você desenvolver a mentalidade e a linguagem corporal na sedução de um macho alfa (e, a propósito, se você acha que elas são fáceis, você está certo… você pode fazer essas alterações o mais cedo possível – como esta noite – e até as garotas mais gostosas irão querer a sua atenção):

1. Não se Permita Ficar Preocupado

Apenas deixe suas preocupações irem embora, já que os problemas, provavelmente, não podem ser resolvidos naquele momento. Deixe de pensar sobre o que poderia dar errado. Apenas viva a vida.

Agora, eu sei que o que eu disse é mais fácil falar do que fazer. Você passou toda a sua vida, até agora, com pensamentos que faziam você se sentir preocupado, portanto, não é tão fácil simplesmente jogar tudo isso no lixo.[sc:artigos_relacionados]

Mas o que é esse sentimento que chamamos de “preocupação”? Esse é um sentimento que pode ser resumido como o simples medo do que pode acontecer no futuro. Essencialmente, você está punindo-se por se sentir chateado antes de qualquer coisa ruim acontecer.

Porém, não faz nenhum sentido lógico se preocupar! Portanto, a solução é evitar seus pensamentos mais preocupantes. Entender o que eles são (tóxicos para o seu estado emocional), e deixá-los ir. E claro, principalmente não deixá-los transbordar através de sua linguagem corporal.

Ser capaz de fazer isso já irá reduzir 90% de suas preocupações.

2. Uma Segunda Estratégia Para Relaxar é Respirar Através de seu Abdômen, ao Invés de Seu Peito

Quando você respirar, imagine que você está trazendo ar para o seu estômago. Sinta o aumento de sua barriga de acordo com que você respira.

3. Evite Comportamentos Não-Verbais Que Sejam o Oposto do Relaxamento

– Deixar os ombros arqueados.

– Enrugar sua testa.

– Ficar mexendo com as mãos e/ou pernas.

– Apertar seus músculos faciais.

4. Relaxe os Músculos e Diminua os Seus Movimentos

Machos alfa geralmente se movem sem pressa, como se eles estivessem no controle do próprio tempo, conduzindo uma linguagem corporal tranquila e sedutora. Machos beta estão sempre nervosos e fazem movimentos bruscos. Imagine que você está em pé e andando através de uma piscina, onde os seus movimentos são lentos e fluidos.

5. Relaxe os Olhos e as Pálpebras

Machos beta se comportam como se seus olhos fossem miras de dardo. Ficam de olhos arregalados demonstrando estar sempre assustados para tudo através de sua linguagem corporal.

Em vez disso, deixe suas pálpebras descansarem. Olhe para frente. Só prenda a sua atenção, de forma chamativa, se algo te interessar de verdade. Enquanto você estiver fora de casa, faça a afirmação para si mesmo: “Eu sou sexual, eu estou relaxado, e eu estou sempre no controle”.

6. Se Alguém Quer Sua Atenção, Mova a Cabeça Devagar

Um traço comum aos machos beta é que eles estão sempre muito ansiosos para agradar quando alguém chama seu nome. Você os vê girar a cabeça, em direção a pessoa, de forma absurdamente rápida. Os machos alfa não demonstram ansiedade de atenção e praticam a linguagem corporal na sedução com a maior tranquilidade, movendo a cabeça vagarosamente.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você costuma tomar bastante conta da sua linguagem corporal quando está tentando seduzir as mulheres? Conseguiu encontrar nos itens acima atitudes que você geralmente tem? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *