Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Linguagem Corporal: Criando o Clima para o Primeiro Beijo

Linguagem Corporal: Criando o Clima para o Primeiro Beijo

O clima em torno do primeiro beijo em uma mulher é uma parte essencial que define o momento certo para que vocês possam “se sentir bem” com o que está para acontecer. Certifique-se de que você e sua garota estão confortáveis e relaxados com a ajuda dos conhecimentos da linguagem corporal. Vocês devem estar sentados juntos, talvez você esteja com a mão na perna dela ou vocês estejam tocando um ao outro, de alguma forma.

Às vezes é só uma questão de mudar de ambiente para que as coisas fiquem mais direcionadas. Se for em uma boate/barzinho, procure os lugares menos claros para dar o primeiro beijo. A pouca luz torna tudo mais aconchegante, e isso sem falar que, o fato de fazer essa “troca de locais” já irá sinalizar a ela o que estará para acontecer.

Não sendo em um local público, escolha um local íntimo, romântico e passem algum tempo conversando um com o outro, de forma descontraída e construindo a intimidade emocional entre vocês.

Um grande primeiro beijo é algo que acontece naturalmente, porque ele deve ser o passo “natural” naquele momento. Um beijo ruim é aquele que é forçado, desconfortável e/ou estranho.

Ela Está Pronta Para Ser Beijada?

Parte de assegurar que você está beijando-a no momento certo é ler e interpretar a linguagem corporal dela. Acredite ou não, ela está usando sua linguagem corporal para que você saiba que ela quer que você faça o próximo movimento

Você apenas tem que saber ler esses movimentos. Aqui estão algumas coisas que ela provavelmente irá fazer para demonstrar que ela quer passar para a etapa do primeiro beijo:

• Ela está inclinada, ou, chegou mais perto de você?

• Ela está fazendo um esforço para tocar em você de alguma forma?

• Ela parece querer estar ali com você?

• Ao tocá-la, ela se afasta ou se inclina mais para frente?

• Ela está olhando para a sua boca, ou para os seus lábios, enquanto eles se movem durante a fala?

• Ela está lambendo os lábios?

• Será que ela está flertando de volta?

Quando você identificar esse momento, basta dar o beijo e você já terá começado muito bem.

Use Sua Própria Linguagem Corporal

Pratique flertando com a garota que você saiu e deixe-a preparada para um primeiro beijo, usando sua própria linguagem corporal para sinalizar para ela o que você quer que aconteça depois. Aqui estão algumas maneiras que você pode usar para sinalizar que deseja passar para o próximo passo e começar a beijá-la:

• Passe a língua pelos seus lábios e observe os lábios dela enquanto ela fala;

• Desvie, perceptivelmente, os seus olhos dos olhos dela para olhar para a sua boca;

• Chegue mais perto para avaliar a reação de sua garota;

• Toque-a de alguma forma, inclinando-se contra ela ou colocando a mão na perna dela como se você fosse se inclinar para falar algo no ouvido dela;

Faça o Primeiro Movimento

Se ela parece que está querendo ser beijada, não hesite em fazer o primeiro movimento. Não espere – se a sua percepção está dizendo que agora é o momento certo para dar o primeiro beijo, é importante que você tire proveito disso.

Uma maneira muito comum de se estragar o momento perfeito é demorar demais para avançar e ainda tentar flertar com ela quando ela já está pronta, esperando para receber um beijo.

No entanto, se ela está demonstrando que ela está querendo o primeiro beijo, mas não parece que ela quer se apressar para isso, não tenha medo de ir devagar e dar passos de bebê. Você não tem que resolver tudo imediatamente, da mesma forma que o beijo não precisa ser avassalador. Um beijinho suave e doce é muito bem vindo nesses casos, onde a mulher não quer apressar as coisas. Use seu instinto de julgar o que a fará se sentir melhor.

Você tem alguma história curiosa de quando não preparou a sua linguagem corporal adequadamente para dar o primeiro beijo em uma mulher? Como foi essa situação estranha? Conte-nos abaixo nos comentários!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...