Casal Deitado sob as Cobertas

Jogos Sexuais: O Jogo de Segurar o Orgasmo

Você já parou para pensar em como poderia transformar o sexo entre você e sua parceira em algo mais interessante? Se você está lendo esse artigo, posso apostar que sim. Se você, como a maioria dos homens, já pensou em fazer algo “bizarro” com a sua mulher, mas ainda não descobriu o que pode ser, você pode buscar uma resposta entre os jogos sexuais.

Um dos jogos sexuais que sempre sugiro para quem está começando nesse universo é o jogo de segurar o orgasmo.

Esse jogo não tem a ver com você, mas sim com a sua parceira. Não costumam existir motivos para que uma mulher fique segurando o orgamos (ainda mais levando em consideração que a mulher já demora muito mais que o homem para isso). No entanto, esse jogo pode trazer um sexo bem diferente até vocês.

Quando uma mulher segura o orgasmo dela, contraindo os músculos da maneira que der, ela vai ficando um pouco impaciente e ansiosa. Quanto mais ela tentar segurar, mas a energia do sexo será distribuída no resto do corpo dela.

Ela irá segurar mas o seu corpo ficará arrepiado, de tanta excitação. Em outras palavras, quanto mais ela segurar, mas a excitação irá aumentar. E quando ela sentir que não dá mais para fazer isso, ela poderá relaxar e gozar (literalmente).

Encontre os Pontos Sensíveis

Estimular uma mulher quando ela não está nem um pouco excitada é como mergulhar uma barra de gelo em água fervente. O gelo não irá derreter lentamente, ele irá quebrar. O que você precisa fazer é esquentar as coisas aos poucos para que ela se abra naturalmente.

[sc:artigos_relacionados]

Você pode fazer isso começando com os jogos sexuais, passando os dedos sobre os seus pontos mais sensíveis, provocando-a levemente. É importante fazer isso gradualmente para que ela permita, naturalmente, que você explore o resto do corpo dela. Você também pode deixar que ela faça o mesmo com você.

Trazendo Acessórios

Quando você já deixou claro, durante o jantar, que você pretende fazer sexo naquela noite, você pode levar alguns adereços para jogos sexuais com você para a cama. Não precisa ser nenhum brinquedo sexual estravagante que você comprou na internet, pode simplesmente ser algo que você tem em casa.

Traga uma tigela cheia de cubos de gelo para a cama ou fatias de sua fruta favorita. Você pode até mesmo incentivá-la a trazer o seu vibrador para que ela possa brincar com ele, enquanto você executa os seus movimentos sobre ela. Adereços e brinquedos sexuais tornam o sexo muito mais emocionante. Divirtam-se tentando descobrir aquele que dão as melhores sensações.

Quanto Mais Ela Segura, Mais Ela Ficará Excitada

O que é mais divertido nesse jogo é que, quanto mais ela tentar segurar o seu orgasmo, mais ela ficará excitada.

Este é um jogo psicológico que você pode jogar com sua garota para aumentar a tensão sexual entre vocês. Quanto mais ela tenta segurar, mais firme você deve ser para que ela não seja capaz de segurar.

Quando ela deixar acontecer sentirá um prazer que ela gostará de repetir muitas e muitas vezes.

Nem sempre será possível praticar esses jogos sexuais, tendo em vista que muitos homens não tem condições de aguentar isso tudo e podem acabar ejaculando antes. Para isso, recomendo que os homens que tiverem dificuldade em realizar esse jogo, estudem mais profundamente as questões que envolvem durar mais tempo fazendo sexo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Que tipo de jogos sexuais você já está acostumado a praticar com a sua mulher? Você acha que seria capaz de praticar o jogo de segurar o orgasmo com ela? Comente abaixo a sua opinião!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *