Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Jogos Eróticos: Acessório Fantástico para Mais Prazer no Sexo

Jogos Eróticos: Acessório Fantástico para Mais Prazer no Sexo

Mulher Sendo Vendada pelo seu Parceiro

Venda nos Olhos para Iniciantes

Vendar os olhos pode aumentar a tensão sexual e proporcionar uma excitação magnífica, porque quando um de seus sentidos está perdido, todos os outros são aguçados para compensá-lo. Existem mais coisas do que simplesmente fazer sexo com vendas que você imagina, então leia abaixo como você pode usar alguns jogos eróticos para apimentar a sua relação.

  Continua Depois da Publicidade  

Preliminares com Delícias

O uso de vendas nos olhos não precisa ser obrigatoriamente sexual, portanto se você estiver tentando persuadir sua parceira a sair da rotina sexual, um bom lugar para começar é fora do quarto de vocês.

Vende a sua mulher ou deixe-a te vendar e surpreendam os paladares um do outro com todos os tipos de gostos, como morangos, mel e chocolate. Apenas evite a tentação de colocar algo mais picante na boca de sua mulher, como pimenta, por exemplo.

Vendas no Quarto

Uma vez que você tenha criado um nível de confiança, você pode levar a diversão e os jogos eróticos para o quarto. Se sua parceira estiver vendada, tire as roupas dela e acaricie suas pernas, mãos, pés, costas, abdômen, face, pescoço , seios e genitais. Experimente a pressão do seu toque e provoque sua parceira parando e tocando-a em outro lugar inesperado.

Permita seus lábios traçarem as linhas do corpo dela, beijando e lambendo enquanto você dirige-se à vagina. Essa é uma forma intensa de preliminares, porque ela não consegue ver o que está acontecendo, o que faz a ansiedade ficar muito mais poderosa.

  Continua Depois da Publicidade  

Ela não precisa ser uma parceira passiva, por que então não deixá-la explorar o seu corpo, sentir o seu cheiro e o gosto da sua pele? Isso vai permitir que ela concentre-se em todos os outros sentidos. Ou se você preferir ser um parceiro submisso em seus jogos eróticos, deixe que ela vende você e faça as brincadeiras que desejar. E depois prepare-se para experimentar sensações maravilhosas – quando você não consegue ver o que ela está fazendo, o sentimento das mãos dela na sua boca ou na sua pele é magnífica e explosiva.

As inibições tendem a diminuir um pouco quando as pessoas estão com vendas nos olhos e isso tende a ser especialmente verdadeiro para o parceiro sem vendas, porque ele sabe que sua expressão facil, movimentos ou partes do corpo que transbordariam seus sentimentos não podem ser vistas pelo outro. Então, para tentar algo mais aventuroso e liberal como jogos eróticos, porque não ambos sendo vendados?

Use itens caseiros

A experimentação com olhos vendados pode ser relativamente espontânea. Você não precisa planejar muito antes ou comprar um utensílio especial para vendar os olhos e brincar de jogos eróticos. Ao invés disso, você pode usar coisas que já tem pela sua casa como gravatas, qualquer peça de roupa ou tecido que possa vendar seus olhos adequadamente.

Uma simples venda de olhos pode resultar num nível de excitação magnífico para o casal, então pegue qualquer coisa e vá curtir com a sua mulher agora!

Você e sua mulher costumam utilizar alguns jogos eróticos para apimentar a relação? Como vocês fazem isso, que tipo de acessórios utilizam para ter mais prazer? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*