Jim, de American Pie, pratica sexo à três

Jason Biggs, o famoso Jim de American Pie, pelo visto tem uma esposa com mente aberta.

Recentemente sua esposa Jenny Mollen revelou a uma revista masculina que ela mesmo contratou uma prostituta como presente de aniversário para seu marido. Ela contou que teve trabalho para achar a mulher para a aventura de sexo à três. Por engano até entrou em contato com uma massagista real pensando se tratar de uma prostituta.

Jenny contou que ela e seu marido buscavam mais excitação no casamento e por isso resolveram experimentar o sexo à três. Mas ela revelou que esperava mais da experiência. “Jason logo ficou flácido e ficamos se ter o que fazer além de olhar um para o outro” disse ela.  Jason depois revelou pelo twitter sua empolgação com a história.

Aparentemente o casal é avançado no quesito buscar aventura e prazer na relação sexual mas tem muito o que aprender na cama. Jason poderia trabalhar sua ejaculação precoce e ainda uma enormidade de técnicas para não ficar apenas olhando para sua mulher tendo duas deusas na cama.  Quem sabe ela não compartilha uma história mais emocionante em breve….

Se você quer se aventurar no mundo do ménage à trois, mas não sabe como clique aqui.



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*