Inglês Afirma Que Não Traiu a Esposa!

Uma história que viralizou na internet nesse período da Copa foi a de Carl Wenz.

viciar qualquer mulher

Pai de quatro filhos, um inglês de 46 anos, veio assistir aos jogos da Copa (sozinho) no Brasil mas acabou sendo visto pelo mundo inteiro.

A cena aconteceu no Amazonas (no estádio de Manaus) enquanto corria o jogo da Itália contra a Inglaterra (no sábado dia 14). Ele foi pego pelas câmeras e assistido no mundo inteiro, mas ele negou que estivesse anotando o contato da torcedora brasileira, que é exatamente o que parece ao se ver essas imagens.

A imagens apareceram na TV (pelas câmeras da FIFA) e foi comentada ao passar na Inglaterra. A história gerou confusão para o inglês, que precisou explicar que essa “foto suspeita” não era o que parecia. A imagem complicou o casamento dele, já que muitas esposas desconfiariam de imediato, de forma que ele precisou até dar uma declaração ao “The Daily Mirror”, onde ele conta que só estava conferindo uma foto que acabaram de tirar dele, já que, segundo o próprio, haviam muitas pessoas nos estádios querendo tirar fotos com estrangeiros.

Seu relato foi: “Eu tenho assistido aos jogos da Inglaterra desde 1980 e fora do país desde 1997. Estive em cinco Copas do Mundo e quatro campeonatos europeus. Vi a Inglaterra jogando em cinco continentes. Muita gente em muitos lugares ao redor do mundo já pediu para tirar fotos comigo, com o que eu sempre concordei. Sou uma pessoa extremamente curiosa e mais ainda em um país diferente. A garota na foto me pediu se podia tirar uma foto comigo, e eu disse que sim. O irmão dela tirou a foto e eu estou olhando para o resultado no telefone dela”.

conquistar mulheres lindas video

inglês que não traiu a esposa

conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.