Home » Bombando na Web » Homens Estão se Masturbando em Aviões, e Isso é Nojento
Masturbando no avião

Homens Estão se Masturbando em Aviões, e Isso é Nojento

A maioria dos homens, em algum momento no auge da puberdade ou em uma crise de excitação sexual, se masturbaram em um lugar estranho. Mas, na maioria das vezes, as pessoas (corretamente) evitam fazer isso em público. Então, por que continuamos ouvindo histórias sobre homens se masturbando em aviões?

Pode parecer chocante, mas isso tem acontecido com uma grande frequência. Recentemente, duas histórias se tornaram virais sobre homens que tentaram se juntar ao “Mile High Club” por conta própria. Em um dos casos, um homem malaio de 20 anos de idade, despido completamente enquanto assistia a pornografia em seu laptop em um avião lotado; no outro, os passageiros pegaram um executivo de terno se masturbando em baixo de um cobertor.

Esses eventos não são isolados. Em julho do ano passado, um gerente de mídia social organizou um boicote à American Airlines depois de passar por um voo “horripilante” ao lado de um passageiro que se masturbava – e a lista continua.

Masturbar-se em público é nojento e é considerado atentado ao pudor. Então, por que será que os homens vêm fazendo isso cada vez mais?

As pessoas que se masturbam em público podem experimentar desordem exibicionista, uma forma de parafilia em que um indivíduo tem vontade de expor seus genitais a outros. Para alguns homens – como o comediante Louis C.K. em seu pedido de desculpas publicado no New York Times – o impulso pode derivar de um desejo de poder e controle.

Nós não sabemos exatamente o que motivou os passageiros do avião nas histórias acima, mas especialistas explicaram algumas razões pelas quais os homens podem ter esse tipo de comportamento.

A Dra. Tashna Felix, uma psicoterapeuta licenciada que trabalha com delinquentes sexuais e pessoas que exibem comportamentos sexuais desajustados, disse que os masturbadores públicos estão sempre procurando por atenção, e podem até pensar que o que estão fazendo é sexy.

“Eles estão procurando por algum tipo de atenção positiva, ou até mesmo algum tipo de reconhecimento, que alguém tenha visto”, disse Felix. “As pessoas que são assim muitas vezes têm um tipo de pensamento distorcido quando outras pessoas as veem. Elas pensam: ‘Ah, elas vão adorar ver isso’ e ficam chocadas quando a reação é negativa.” Em outros casos, algumas pessoas podem estar propositadamente procurando chocar as pessoas.

Ainda assim, Felix disse que os dois casos recentes têm algumas diferenças significativas. O garoto de 20 anos que se despiu completamente provavelmente deverá ser “investigado em relação à sua saúde mental”.

Lawrence Siegel, um sexólogo clínico que também trabalha com clientes que exibem esse tipo de comportamento, disse que é possível que alguém que se masturba em um avião esteja à procura de uma emoção rápida.

“Para homens e mulheres, há um elemento significativo em que a pessoa pode querer ‘fugir de algo’, e isso pode estar por trás desse tipo de comportamento”.

Felix disse ainda que muitos de seus clientes que se masturbam em lugares inapropriados têm impulsos sexuais muito altos e “muitas fantasias”. Se eles veem algo ou alguém que os desperta ligeiramente, eles podem se obrigar a se masturbar, porque podem “não ser capazes de controlar seu desejo sexual e fantasias”.

Ainda que existam casos de pessoas que realmente têm algum problema que as leva a fazer isso, nós encorajamos você a deixar suas exibições individuais para o quarto e para a sua parceira, ou pelo menos para algum lugar privado. Não é apenas uma coisa ilegal e atentado ao pudor, mas também podemos garantir a você que ninguém gostaria de ver isso sem ser pedido.

Você já presenciou alguma vez uma pessoa se masturbando em público? Já teve vontade de fazer isso, mesmo sabendo que é crime? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *