Casal na Cama Sexo

Homens e Mulheres Mentem Sobre Sexo

Será que todo mundo mente sobre sexo?

viciar qualquer mulher

Um estudo liderado pelo professor de Psicologia Terri Fisher, da Ohio State University, explorou como estudantes mentem sobre certos comportamentos – especialmente quando se trata de sexo.

Os participantes, 293 estudantes universitários heterossexuais entre as idades de 18 e 25 anos, completaram um questionário que perguntava a frequência com a qual eles tinham 124 específicos comportamentos. Um grupo de estudantes foi pego por um detector de mentiras enquanto preenchiam o questionário, mas não eram informados que ele, na realidade, não funcionava. Ele só estava ali para fazer os participantes sentirem-se pressionados a contar a verdade.

Quando se trata de comportamentos não sexuais, como musculação, os participantes ligados ao detector de mentiras eram mais propensos a falar a verdade que aqueles que não estavam, até mesmo quando esse comportamento era considerado menos apropriado para a idade deles. No entanto, tanto homens quando mulheres eram muito mais propensos a mentir sobre o comportamento sexual.

As mulheres que não foram conectadas ao detector afirmaram ter uma menor quantidade de parceiros sexuais, ser mais velhas quando perderam a virgindade e uma menor quantidade de casos de uma noite. Os homens não conectados ao detector reportaram exatamente o contrário:  afirmaram terem mais parceiras sexuais, serem mais novos ao perder a virgindade e ter uma maior quantidade de casos de uma noite. De acordo com os pesquisadores, esses resultados mostram que as pessoas são mais propensas a mentir sobre a sua história sexual para fazê-la se alinhar aos estereótipos impostos pela sociedade.

conquistar mulheres como essa

“Existe uma coisa única sobre a sexualidade que faz as pessoas tomarem mais cuidado ao relacionarem os estereótipos de seu gênero”, afirmou Fisher. Uma pesquisa recente confirmou um duplo padrão sexual, descobrindo que é mais socialmente aceitável para os homens ter sexo fora de um relacionamento sério que para mulheres. Em 2011, um estudo afirmou que o número de parceiros sexuais desejado por uma pessoa para a vida era relacionado ao seu gênero.

Você já mentiu sobre a sua vida sexual? Se já, por quê? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para descobrir as centenas de dicas de sexo que dispomos aqui no Conversa de Homem para você nunca mais precisar fazer isso!

triplique mulheres lindas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.