Homem Sem Calças Procura Por Sopa Atrás da Parede

Sim, isso que aparece na imagem é uma bunda. Por favor supere isso. O proprietário desta parte posterior carnuda tem uma história para contar.

aprenda preliminares - video

Na verdade, não é muito de uma história. Mas com certeza fez um vídeo divertido.

A história, como relatada pelo jornal austríaco Austrian Time afirma que Ivan Ozerov, “um homem russo embriagado sentiu cheiro de sopa e fui procurá-la em um poço de ventilação. Em seguida, ficou preso atrás de uma parede”.

Apesar da equipe de bombeiros ter conseguido resgatar o bêbado ileso, a liberdade de Ozerov custou-lhe as calças e sua dignidade.

A equipe de resgate contou que o homem ficou preso em um buraco com cerca de 35 cm, o que disseram não ser o adequado para um adulto, e assim foi necessário quebrar a parede com uma marreta até que eles fossem capazes de extrair os pés do homem primeiramente.

conquistar mulheres como essa

O incidente teria acontecido na cidade russa de Barnaul, na Sibéria ocidental, embora alguns dizem que   pode ter realmente ocorrido na vizinha Bulshytistan.

Se ninguém sabe ao certo onde este incidente aconteceu, o que sabem é que ficou super engraçado e virou um hit na internet.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=52OtHm7oTi8

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem alguma história muito engraçada sobre um bêbado como essa registrada acima? Tem alguma sobre você mesmo? Conte nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.