Homem se “Vinga” da Namorada Traidora com um Cartão Criativo

Um homem que afirma ter sido traído vingou-se de forma inusitada: com um cartão do Dia dos Namorados cheio de provas da traição. Kyle Boggess, da Califórnia, afirmou ter encontrado o perfil da namorada (de apenas duas semanas) em um site de relacionamentos para solteiros. Foi quando decidiu criar um perfil falso para combinar um encontro e pegá-la em flagrante. Kyle filmou toda a surpresa antes de contar a verdade.

No vídeo, ele aparece guiando a namorada, com uma venda, até as escadas. O quarto está forrado de pétalas de rosa e um elefante de pelúcia segura um cartão onde está escrito “o dia dos namorados é uma merda”.

Depois que ela tira a venda, Kyle diz que ainda há mais por vir. “É uma grande surpresa e você vai adorar. Bom, talvez fique um pouco brava.” A namorada acha graça e coloca a venda novamente para esperar a surpresa.

Kyle diz que fez um cartão para ela e pede para tirar a venda e ver com seus próprios olhos. O cartão em papel A4 apresenta as conversas dos encontros marcados pelo aplicativo. “Você está me traindo, então saia agora da p%$#% da minha casa”, completa enfurecido.

Por incrível que pareça, a mulher responde que não se importa. Kyle e seu irmão, que também filmou o momento, começam a xingá-la. No vídeo feito pelo irmão de Kyle, ela sorri e diz: “Eu realmente não me importo. Foi uma relação de duas semanas”.

Com mais de 47 mil visualizações no YouTube, essa surpresa nada agradável gerou muitos comentários e diversas reações. Um dos usuários diz: “Você fez um perfil falso para seguir uma garota com quem está namorando há duas semanas. Está completamente louco”.

Enquanto alguns acharam exagero, outro consideram que a justiça foi feita: “Se esse vídeo é real, então é completamente justo”.

A vingança pode soar divertida, mas lembre-se: postar vídeos que humilhem, exponham ou revelem a privacidade alheia sem comum acordo pode acabar na justiça. Portanto, se for fazer algo similar, guarde apenas para si mesmo se não quiser ter dor de cabeça!

Qual você acha que seria sua reação se estivesse no lugar desse cara? Você também armaria uma “surpresa” dessa para sua mulher? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*