Homem Procura Mulher Solteira para Dividir Apartamento Pagando Apenas com Beijos e Abraços

Um anúncio feito à mão foi fixado na janela de um jornal de Birmingham, no Reino Unido, revelando a preocupação do jornal em relação aos proprietários que desesperadamente oferecem um teto para mulheres em troca de favores pessoais.

Esse é mais um tipo de anúncio considerado pela maioria das pessoas como desprezível que oferece um teto para mulher solteira que esteja preparada para pagar com beijos e abraços.

Essa nota amassada presa na janela de um jornal de Birmingham revela a tendência preocupante de que os proprietários estão oferecendo um teto para mulheres desesperadas em troca de favores pessoais.

O jornal onde o anúncio foi fixado na janela disse que cada vez mais vem sido procurado para publicar esse tipo de anúncio, tendo alguns ainda mais claros, como por exemplo um que dizia: “Aluguel gratuito de quarto ou apartamento em troca de favores sexuais”.

O Birmingham Mail foi alertado sobre essa nota feita na cidade de Bordesley Green por um leitor preocupado, inclusive porque o anúncio pode confundir os leitores deixando-os, no caso principalmente as mulheres, com a dúvida do que realmente envolve esse beijos e abraços.

O anúncio diz: “Cama grátis em Bordesley Green. Sem contas. Totalmente mobiliado. Pronto para entrar. Apenas mulher solteira. Tudo o que quero em troca são apenas beijos e abraços. Genuíno Cavalheiro”.

Dizendo ser uma recém-divorciada, uma repórter do jornal entrou em contato com o “Genuíno Cavalheiro”, que disse se chamar Steve. Quando perguntado em relação ao sexo, ele respondeu: “Depende de você, mas eu a levaria para restaurantes – e pagaria”.

Educadamente, a repórter recusou a oferta.

“Na verdade, já foi alugado” disse Steve. “Eu já aluguei para uma pessoa. Eu tinha um quarto livre, acabei de me divorciar, era solitário e precisava de companhia. Apenas um beijo e abraço”.

Percebendo um acordo, Steve prometeu procurar outra oportunidade e passar mais detalhes para Tracy, como a repórter disse se chamar. Ele não estava tão aberto quando o jornal formalmente entrou em contato, e parecia sofrer de amnésia seletiva.

Ele não se lembrava quando ou onde o anúncio havia sido colocado.

Antes de mudar toda a sua história, ele confirmou: “Eu estava apenas solitário. No fim do dia, não tinha ninguém por perto, e essa era a maneira de terminar com isso.”

Pelo menos Steve demonstrou maiores restrições do que outros proprietários que foram bem diretos em seus anúncios.

Mais anúncios que oferecem um teto em troca de favores pessoais

Um outro anúncio oferecia “quarto grátis em um apartamento de dois quartos para a mulher certa”.

No mesmo anúncio, a pessoa dizia: “Eu trabalho em Londres e viajo muito. Quase nunca estou lá, então, na maioria das vezes você terá o lugar só para você. Em troca, espero que você mantenha os cômodos limpos e arrumados e me dê ‘beijos e abraços’. Talvez uma ou duas vezes por semana. Sou um homem de 30 anos de idade. Procuro por uma companheira de apartamento com menos de 35 anos. Esta é uma oferta genuína”.

Veja o anúncio original:

Uma outra publicação no mesmo site em que a anterior foi feita – Craiglist – anunciava: “Aluguel gratuito para quarto em troca de favores sexuais”.

O anunciante, que estava à procura de mulheres, adicionou um mapa que mostrava onde o imóvel estava localizado.

O site removeu todos os anúncios do ar.

Um homem responsável por um desses anúncios disse à televisão britânica BBC que não via nada de errado em tais transações, e negou se aproveitar das mulheres.

“Todos aceitam com os olhos bem abertos”, disse ele. “Eu sou o último tipo de pessoa que gostaria de se aproveitar de uma mulher. Ambos os lados têm algo que a outra pessoa quer. Eu vejo isso como uma situação onde ambos ganham”.

De acordo com os pesquisadores, jornais e sites de anúncios do Reino Unido, esses anúncios em que um homem procura por mulher solteira para dividir apartamento pagando com favores pessoais vêm crescendo e de certa forma assustando a toda a sociedade.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você teria coragem de publicar um anúncio como esse? E se fosse do contrário, aceitaria pagar desta forma? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*