Home » Sexo » Não Convencional » Homem Mora com Mulheres Mumificadas

Homem Mora com Mulheres Mumificadas

Os vizinhos de Anatoly Moskvin, que mora em Nizhny Novgorod, na Rússia, diziam que ele era uma boa pessoa, pelo menos um bom vizinho, até que quando seus pais foram visitá-lo, descobriram algo chocante.

  Continua Depois da Publicidade  

O que os seus vizinhos não sabiam era que Moskvin mantinha em suas casas vários corpos mumificados vestidos com roupas de mulheres.

A polícia disse que Moskvin também tinha informações sobre a vida de cada garota que ele havia desenterrado e levado para morar com ele, e como se não bastasse, ele pegou instruções em seu computador de como produzir bonecas a partir de restos humanos.

A still image taken from undated police footage shot inside the flat of Anatoly Moskvin shows books, clothes and dressed figures, reportedly mummified bodies desecrated from cemeteries

O russo disse que quando tinha 12 anos, ele se deparou com um cortejo fúnebre, e os participantes o obrigaram a beijar o rosto da menina morta de 11 anos de idade, e isso fez com que mais tarde ele se interessasse pelo ocultismo.

Anatoly Moskvin era jornalista, historiador e conhecido como um “gênio” em seu bairro porque ele sabia falar fluentemente 13 idiomas diferentes.

  Continua Depois da Publicidade  

Depois que seus pais foram visitá-lo, eles descobriram que Moskvin vivia com 29 cadáveres em seu apartamento, e enquanto um deles estava vestido como ursinho de pelúcia, os outros estavam com roupas de mulher.

Aparentemente, ele vestia as múmias e dava festas.

Cada menina havia morrido entre seus 15 e 26 anos de idade, e seus restos secaram antes de Moskvin colocá-los em um saco plástico e levá-las para o seu apartamento. A grande dúvida é como ninguém nunca percebeu o que ele estava fazendo, ou que pelo menos havia algo de errado.

Moskvin disse que visitou mais de 750 cemitérios na escolha de suas “esposas”. Ele sempre estava dormindo nos bancos de cemitérios quando não estava dormindo em sua casa, precisamente em um caixão que ele tem como cama.

A polícia suspeita que com este caso, muitos cultos obscuros e pseudo-religiosos foram aliviados da culpa de terem quebrado as sepulturas, deixando-a toda para Moskvin, mas pelo menos a partir de agora, ele não poderá mais profanar as tumbas alheias.

Qual seria sua reação ao saber que um vizinho tem hábitos incomuns e bizarros como o desse cara? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*