Homem nu esfaqueia caminhão

Homem Fica Nu, Sobe no Carro e Começa a Esfaquear o Topo do Veículo na Estrada

Em uma rodovia muito movimentada, um homem maníaco tira a sua roupa, sobe no topo dos veículos e começa a apunhalá-los com uma ferramenta de corte em um muito estranho incidente de raiva.

O vídeo mostra um homem nu saltando em cima de um caminhão em movimento, e repetidamente esfaqueando o teto da cabine do motorista.

Os motoristas chocados não conseguiam acreditar no que estavam vendo enquanto filmavam o estranho evento que aconteceu na Rota 28 em Fairfax County, Virgínia, nos EUA.

Tudo isso começou com um acidente que envolvia três veículos, o que causou uma briga entre dois homens, e um deles, José Gonzalez Flores, foi o que rapidamente arrancou toda a sua roupa e começou a assustar os condutores.

A polícia contou que, depois de bater e empurrar dois veículos com a sua caminhonete, o homem de 32 anos de idade começou a socar um dos motoristas.

A testemunha Nina Johns disse: “Eu vi um homem andando entre os carros e acredito que houve um acidente e ele precisava de ajuda. Ele passou pelo meu carro, golpeou a minha porta com um lado da sua mão, e ele tinha uma outra coisa em sua mão.”

Gonzales estava carregando uma ferramenta de corte bastante afiada. Veja abaixo.

Mas em vez de voltar para dentro do seu carro, ele tira toda a sua roupa e caminha pelo trânsito.

Nina disse: “Ele sobe sobre a barreira, tira toda a sua roupa e volta para o trânsito, sem roupa. Foi muito assustador para todos os envolvidos”.

As filmagens mostram que Gonzalez correu pela primeira vez entre o tráfego sem a parte de cima da sua roupa.

Foi então que ele subiu na cabine de um caminhão e começou a bater violentamente nas janelas. Em seguida, ele tira toda a sua roupa no meio da estrada e salta para outro caminhão em movimento.

Ao subir no caminhão, ele bateu repetidamente no teto do veículo com a ferramenta de corte quando o motorista começa a desviar o caminhão tentando derrubá-lo.

A polícia enviou um cachorro e um helicóptero para procurar por Gonzalez, que tinha pousado em uma vala de drenagem em um bosque próximo.

No entanto, eles não sabem o que provocou essa atitude tão incomum.

O agente Kent Bailey, do Departamento de Polícia do Condado de Fairfax, disse: “Não temos certeza se ele estava passando por alguma emergência médica após o acidente, ou se ele estava sob a influência de drogas ou álcool”.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você faria se fosse uma das pessoas envolvidas nesse incidente? Qual seria sua reação? Já passou por algo parecido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*