Em uma rodovia muito movimentada, um homem maníaco tira a sua roupa, sobe no topo dos veículos e começa a apunhalá-los com uma ferramenta de corte em um muito estranho incidente de raiva.
O vídeo mostra um homem nu saltando em cima de um caminhão em movimento, e repetidamente esfaqueando o teto da cabine do motorista.
Os motoristas chocados não conseguiam acreditar no que estavam vendo enquanto filmavam o estranho evento que aconteceu na Rota 28 em Fairfax County, Virgínia, nos EUA.
Tudo isso começou com um acidente que envolvia três veículos, o que causou uma briga entre dois homens, e um deles, José Gonzalez Flores, foi o que rapidamente arrancou toda a sua roupa e começou a assustar os condutores.
A polícia contou que, depois de bater e empurrar dois veículos com a sua caminhonete, o homem de 32 anos de idade começou a socar um dos motoristas.
A testemunha Nina Johns disse: “Eu vi um homem andando entre os carros e acredito que houve um acidente e ele precisava de ajuda. Ele passou pelo meu carro, golpeou a minha porta com um lado da sua mão, e ele tinha uma outra coisa em sua mão.”
Gonzales estava carregando uma ferramenta de corte bastante afiada. Veja abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=okbYR1Qn2aM
Mas em vez de voltar para dentro do seu carro, ele tira toda a sua roupa e caminha pelo trânsito.
Nina disse: “Ele sobe sobre a barreira, tira toda a sua roupa e volta para o trânsito, sem roupa. Foi muito assustador para todos os envolvidos”.
As filmagens mostram que Gonzalez correu pela primeira vez entre o tráfego sem a parte de cima da sua roupa.
Foi então que ele subiu na cabine de um caminhão e começou a bater violentamente nas janelas. Em seguida, ele tira toda a sua roupa no meio da estrada e salta para outro caminhão em movimento.
Ao subir no caminhão, ele bateu repetidamente no teto do veículo com a ferramenta de corte quando o motorista começa a desviar o caminhão tentando derrubá-lo.
A polícia enviou um cachorro e um helicóptero para procurar por Gonzalez, que tinha pousado em uma vala de drenagem em um bosque próximo.
No entanto, eles não sabem o que provocou essa atitude tão incomum.
O agente Kent Bailey, do Departamento de Polícia do Condado de Fairfax, disse: “Não temos certeza se ele estava passando por alguma emergência médica após o acidente, ou se ele estava sob a influência de drogas ou álcool”.