Homem Fica com o Pênis Preso no Peso da Academia

As pessoas sempre conhecem alguém que ama frequentar academia, porém um homem lá na Alemanha levou o seu amor por malhar a outro nível quando acabou com seu pênis preso no meio de uma anilha.

Para alertar aos demais, os bombeiros publicaram um aviso depois de serem chamados até o hospital para livrar um homem que estava preso por seu pênis em um peso de academia, no formato de anilha, aquele em formato arredondado com um furo no meio. Bom, o pênis estava preso bem neste furo do meio.

Além do óbvio, as pessoas não entenderam o que de fato ele estava fazendo.

Talvez ele estivesse em algum treinamento anormal de força, porém é pouco provável que ele tenha sido capaz de levantar o peso de 2,5 kg com o seu membro.

Além do constrangimento que o homem sofreu por ter parado no hospital com seu pênis preso neste pesinho, ele teve que suportar os bombeiros tentando libertá-lo por três horas com equipamentos de corte.

O peso após os bombeiros finalizarem o serviço e liberarem o homem.

A equipe alemã de bombeiros publicou essa foto, do peso quebrado, em sua página do Facebook com o intuito de avisar aos homens que eles não devem copiar essa atitude um tanto quanto idiota.

Eles escreveram: “Uma mensagem de certa maneira diferente chegou nesta manhã de sexta-feira, 15/09/2017 ao centro de controle. Uma pessoa tinha uma parte muito sensível do corpo presa no buraco de um halter de 2,5 kg. Com a ajuda de um triturador de corte, uma serra vibradora e um dispositivo de resgate hidráulico, o peso pode ser removido após três horas.”

Imagine ter esse monte de metais afiados próximo das suas partes inferiores? Uma coisa é certa, com certeza ele não irá tentar isso novamente.

Os bombeiros terminaram a postagem no Facebook com a seguinte frase: “Por favor, não imitem esse tipo de ação!”.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido algo tão bizarro quanto isso? Conhece alguém que precisou de ajuda para retirar o pênis de algum lugar inusitado? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*